TAG #TOPTHREEAUTHORS

Oi Pessoal!

Hoje vim responder uma TAG muito bacana que vi lá no IG, a #TOPTHREEAUTHORS. A TAG consiste em escolher 3 autores favoritos. 

Eu não tenho só três, tenho váaaaarios, mas para a Tag escolhi autores que são muito importantes e especiais na minha caminhada literária






 J. K. Rowling - Quem me conhece sabe do meu amor antigo pela saga HP. Foi a primeira que eu li e sem dúvida marcou a minha vida. Quando eu li o primeiro livro da saga eu tinha 11 anos, e fiquei encantada com universo maravilhoso criado pela JK (além de uma vontade imensa de estudar em Hogwarts). Os livros são cheios de mistério, suspense, ação, e nos ensinam valores muito importantes como a amizade verdadeira e o amor incondicional da família, seja ela de sangue ou não.



Joanne "Jo" Rowling (Yate31 de julho de 1965), também conhecida como J. K. Rowling, nome com o qual assina as suas obras, ou pelo seu nome de casada, Joanne Murray, é uma escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa e premiada série Harry Potter, do livro "Morte Subita" e de três outros pequenos livros relacionados com Harry Potter.

Fonte: Wikipédia.




 Ágatha Christie - Só quem leu Ágatha entende o quanto essa mulher é incrível! Os livros nos prendem do começo ao fim! Já li muitos romances policiais, é um dos meus gêneros preferidos, mas os da Ágatha nos marcam pelo seu enredo impecável, personagens perfeitamente construídos e pela riqueza de detalhes. Não é o tipo de livro que na metade da história você já desvendou a trama... Não pessoal, os livros da Ágatha são de ler prendendo a respiração, e a conclusão é sempre surpreendente! O meu primeiro livro da Ágatha foi o "Assassinato no Expresso do Oriente", e gente, não há palavras para descrever o quanto esse livro me surpreendeu!



Agatha Mary Clarissa Christie (nascida Agatha Mary Clarissa MillerTorquayDevonInglaterraReino Unido15 de setembro de 1890 — WallingfordOxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, 12 de janeiro de 1976), popularmente conhecida como Agatha Christie, foi uma escritora britânica nascida na Inglaterra que atuou como romancistacontistadramaturga e poetista. Se destacou no subgênero romance policial, tendo ganho popularmente, em vida, a alcunha de "Rainha/Dama do Crime"("Queen/Lady of Crime", no original em inglês). Durante sua carreira, publicou mais de oitenta livros, alguns sobre o pseudônimo de Mary Westmacott.


Fonte: Wikipédia


Colleen Houck - Meu amor pela Colleen Houck é um pouco mais recente. Colleen me conquistou com a Saga do Tigre e definitivamente ganhou meu coração. Confesso que demorei um pouquinho a me prender a historia do primeiro livro, mas quando finalmente peguei o ritmo, me apaixonei perdidamente pela historia e pelos personagens, li os quatro títulos em 15 dias e quando acabei, fiquei sem rumo por 2 meses, sem saber o que eu fazia da minha vida hahaha! Foi a minha primeira ressaca literária, e acredito que esse é um dos motivos de eu gostar tanto da Colleen, já quero ler tudo o que ela escrever!


Collen Houck é uma escritora norte-americana nascida em 1969. Pessoalmente, é uma leitora ávida, que gosta de vários estilos, como por exemplo, aventura, ficção científica, romance. Graduou-se na Universidade do Arizona e antes de tornar-se escritora, trabalhou como intérprete de língua de sinais por 17 anos. É conhecida pela sua obra Saga dos Tigres, que foi para a lista dos mais vendidos no New York Times.

Fonte: Wikipédia.


Bem pessoal, essa foi a minha TAG #TOPTHREEAUTHORS. Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para respondê-la também! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger