Metas para o Blog em 2016.



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de pedir desculpas a quem me acompanha, havia prometido que esse post sairia ontem mas, devido a alguns problemas familiares, não tive condições de fazer a postagem.

Pois bem, 2015 se foi e posso dizer que foi um ano de grades realizações. Em 2 meses e 9 dias de blog alcançamos feitos que eu não imaginei que alcançaria tão rápido! Conheci blogueiros maravilhosos, alcançamos 40 seguidores no blog, mais de 800 seguidores no instagram, além de todas as as outras redes sociais! Consegui deixar o blog a minha cara, participei de um amigo oculto literário, enfim, foi sem dúvida muito mais do que eu esperei! O que era apenas um cantinho para falar sobre o meu amor pelo mundo literário, foi crescendo, crescendo, e estou muito orgulhosa de tudo o que o Entre Páginas vêm se tornando! 

Agora, 2016 está aqui batendo a porta, e junto vêm a grande pergunta: "O que será do Blog esse ano?". Pois é, como já mencionei aqui antes, sou uma pessoa que vive de planejamentos, listas e planilhas, e com o blog não poderia ser diferente né? Tenho muitos planos para o Entre Páginas em 2016, e quero concretizar todos eles, pois além de muito importante para o crescimento do Blog, é importante para mim ver o blog crescer e florescer!   =)


Fiz a minha nem tão pequena lista de metas para o blog esse ano, e se tudo correr como planejado, muita coisa boa vêm por aí! Quero melhorar em vários aspectos, não só o blog em si, mas o conteúdo das postagens, fotos, layout, e tudo mais que possa deixar esse cantinho mais bonito, funcional e agradável não só para mim, mas para todos nós. Aqui em baixo esta a minha lista, fiz questão de compartilhar com vocês para que acompanhem comigo a evolução do blog!



 Fazer novas amizades literárias.

  Conhecer novos blogs e blogueiros.

 Divulgar muito o blog e instagram.

  Participar de muuitas trocas de mimos *-* (amo presentear!)

 Trocar o layout do blog (a mesma essência, mas desenvolvido por algum designer).

  Fazer marcadores de páginas para o blog.

 Criar um calendário de postagens (preciso me organizar rsrs).

  Criar colunas semanais e quinzenais para o blog (já tenho algumas coisas em mente!).

 Melhorar cada dia mais a qualidade das postagens.

  Sempre trazer assuntos interessantes e novidades!

 Resenhar todos os livros que eu ler.

  Melhorar a qualidade e temas das fotos (decidi comprar uma câmera).

 Criar um cenário bacana para as fotos do blog (vai envolver uma reforma no quarto haha).

  Trazer duas colaboradoras para o blog.

 Realizar sorteios no blog (adoro fazer sorteios).

  Criar uma caixa postal para o blog.

 Fazer parceria com 1 editora.

 Chegar a 200 seguidores no blog.

 Chegar a 2 mil seguidores no instagram.


Espero conseguir realizar todas essas metas esse ano, espero que o blog Cresça e Floresça, espero que muita coisa boa aconteça, e espero que vocês acompanhem comigo toda essa caminhada! Obrigada a todos que vieram com o Entre Páginas até aqui, que nos ajudaram a crescer, vocês fazem toda a diferença!

Que 2016 seja um ano de grandes realizações e conquistas para todos nós!

Até a próxima pessoal!  

Desafios e Metas Literárias para 2016.


Oi pessoal, tudo bem com todos vocês? Continuo hoje a minha mini maratona de posts sobre tudo o que eu quero em 2016. Resolvi unir dois temas em um só, pois são muito parecidos, e um pode completar o outro... Então hoje vamos falar sobre as minhas Metas Literárias Para 2016 e sobre o Desafio Literário que vou participar em 2016.





01 – Ler 100 livros no ano.

02 – Ler todos os livros não lidos da estante. (Veja quais são aqui!)

03 – Conhecer as obras de: Raibow Rowell, Jojo Moyers, Colleen Hoover e Julia Quinn.

04 – Resenhar todos os livros que eu ler.

05 – Ler pelo menos 20 livros nacionais.

06 – Conhecer novos gêneros literários (preciso sair da minha zona de conforto!)

07 – Adquirir 3 novas coleções.

09 – Ler um clássico.

10 – Completar as minhas coleções inacabadas.


Como podem ver, minhas metas nem são tantas assim, e se tudo correr bem, vou conseguir realizá-las com sucesso! Além disso, o desafio literário que vou participar (vou mencionar abaixo) vai  me ajudar com todas elas :)

Acredito que minha maior dificuldade, ou melhor, meu maior desafio para 2016, será realizar todos os meus desejos para o Blog, o que não são poucos rsrs. Mas sobre isso, falaremos amanhã ok?



Vamos falar agora sobre o desafio literário que escolhi para participar em 2016!

Eu procurei muito por um desafio bem legal para participar em 2016. Queria algo que fosse divertido, combinasse um pouco com a minha lista de não lidos da estante, e ao mesmo tempo me tirasse da minha zona de conforto, me fizesse conhecer autores e gêneros novos. Então, passeando pelo blog lindo Tordo de Morango, achei o desafio perfeito, que foi criado por ele em conjunto com o blog A Garota com os Livros. O desafio em questão é o DESAFIO DOS TÍTULOS.





* Regras


- Cada tópico tem um desafio como por exemplo, O Diário da Princesa: Um livro sobre realeza. Você deverá ler um livro sobre realeza, de qualquer gênero, qualquer tema, desde que tenha realeza na história... E assim por diante.



- Não tem uma ordem específica. Você poderá cumprir qualquer um dos desafios, na ordem que quiser.


- Não é necessário cumprir os desafios por mês. Se quiser cumprir dois desafios em um único mês, é uma escolha sua.

- Quem participar do desafio, coloque a foto acima em seu blog, para que saibamos que está participando.

- Se você não tem um blog e gostaria de participar, também é bem-vindo. Sempre que cumprir um dos desafios, seria muito legal se comentasse a experiência, no blog Tordo de Morango ou no blog A Garota com os Livros.


O desafio não está difícil né? Combina com várias das minhas metas, e ao mesmo tempo vai me tirar da minha zona de conforto e me fazer ler livros que talvez, se não fosse o desafio, eu não leria.



Pois bem amigos, essas foram as minhas metas e desafios literários para 2016! Espero que tenham gostado e acompanhem a minha caminhada!

Beijinhos e até a próxima :)



Wish List Obrigatória para 2016.


O ano de 2015 está chegando ao fim, e com isso, vêm a grande expectativa para 2016. Todo fim de ano faço várias promessas para  o ano que virá (quem não faz?) e acho que só cumpro 70%  das minhas promessas, não por não querer, mas por vezes, por motivo de força maior, não é possível cumprir tudo o que eu prometo...

Mas em 2016 vou mudar isso!

Fiz três promessas muito importantes pra mim esse fim de ano, que pretendo cumprir direitinho no ano de 2016, e vocês vão me acompanhar nessa caminhada rsrs. Podem parecer promessas bobas, mas já tentei cumpri-las várias vezes e não consegui.
As promessas se interligam entre si, o que deixou um pouquinho mais fácil.

 ♥ Ler todos os livros não lidos da minha estante.
       ♥ Só ler os livros que comprei na Black Friday 2015 no ano de 2016.
       ♥ Só comprar mais livros após ter lido todos os “não lidos” da estante.

Como mencionei nos posts sobre as compras de Black Friday AQUI e AQUI, adquiri ao todo 22 livros, porém, destes já havia lido 3 (Trilogia O Inferno de Gabriel), e com  isso ficaram 19 livros para 2016.

Tenho na minha estante 11 livros que ainda não li; alguns foram leituras abandonadas pela metade, outros ainda nem abri. Somando-se aos da BF tenho ao todo 33 livros para ler obrigatoriamente em 2016.

Sou o tipo de leitora que não pode ver uma promoção, e vive recebendo emails e cupons do Submarino, Americanas, Saraiva... Enfim, acabo sempre comprando um livro que não posso, sendo que tenho noventa e dez para ler ainda... Minha lista de livros que pretendo adquirir em 2016 está enooorme, mas me comprometi a só começar a passear por ela (e principalmente pelas livrarias) após ler todos os meus livros, então imaginem o sacrifício!

Espero conseguir cumprir essas três promessas com louvor no primeiro trimestre de 2016... Tenho algumas metas literárias para 2016, que mostrarei à vocês em um próximo posts, e cumprir essas três promessas já vai ajudar em muitas delas!

Deixo aqui em baixo todos os livros que tenho que OBRIGATORIAMENTE ler em 2016, estão fora de ordem, alguns foram separados de suas continuações, mas todos serão lidos:













Nos próximos posts conto mais sobre as minhas metas literárias para 2016! Espero que eu consiga trazer resenhas de todos esse livros para vocês... Está nos planos! Estou a todo pique e com expectativas muito altas para esse ano novo lindo que se inicia... Contagem regressiva einh?!

Até a próxima pessoal! 
Beijinhos

Vêm com tudo 2016!

2016 está quase aí, e junto vêm grandes planos, promessas e expectativas né? Eu por exemplo já tenho várias metas para 2016, muitas delas literárias por sinal! Hoje, segunda-feira linda, resolvi dar início a marota de post para 2016. Neles vou contar um pouquinho o que eu espero para o ano novo, tudo o que eu quero mudar, o que eu quero alcançar, enfim, tudo de bom que se tudo der certo (e vai dar) vou realizar em 2016! Serão ao todo 4 post (um por dia) e espero muito que vocês gostem! 

Os temas serão:
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger