[Parceria] Autora Raiza Varella




Bom dia pessoal! É com grande carinho que apresento a nova autora Parceira do Blog, Raiza Varella, autora do livro “O Garoto dos Olhos Azuis”, publicado pela Editora Pandorga, do conto em Ebook “O Último Adeus”, e do livro “O Garoto Que Tinha Asas”, com lançamento previsto para Março.

Sobre a autora: Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House efast food, quase! Tem preferência por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, com tanto que decidiu escrever seu próprio livro, O garoto dos olhos azuis é seu primeiro romance. Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido, filho, dois cães e três gatas, todos cheios de personalidade própria.
Obras publicadas:
O Garoto dos Olhos Azuis (2014)
Conto em ebook: O Último Adeus (2015)

(Fonte: Blog da Autora

Sobre os livros: Os livros O Garoto dos Olhos Azuis e o Garoto que tinha Asas fazem parte da Trilogia Encantados, tendo o segundo livro, previsão de estreia para março de 2016. Já sabem o quanto sou fã de romances não é mesmo? Só posso dizer que já estou louca para começar essa trilogia que tem tudo para ser maravilhosa! Detalhe: Olhem que lindeza essas capas!
Confiram a Sinopse dos livros! 


Título: O Garoto dos Olhos Azuis
Autor(a): Raiza Varella
Editora: Pandorga
Ano de lançamento: 2014

Sinopse: "O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella."


Título: O Garoto Que Tinha Asas
Autor(a): Raiza Varella
Previsãode lançamento: 03/2016
Adicione aos desejados no Skoob: O Garoto Que Tinha Asas

Sinopse: "Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, e em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera."


Desde já gostaria de agradecer a autora pela confiança e carinho com o Blog, prometo que não vamos decepcionar! A Raiza foi super atenciosa, e ainda nos deu uma entrevista! 


Entrevista - Raiza Varella




EP - Fale um pouco sobre você, Idade, de Onde é, o que gosta de Fazer...

RV - Meu nome é Raiza Varella, tenho 26 anos, nasci e fui criada em São Paulo, Capital. Sou uma Bacharela em Direito que não exerce a profissão, fissurada por seriados como Supernatural, White Collar, Grey's Anatomy entre outros, viciada por livros e apaixonada por palavras.

EP - Como surgiu a ideia de produzir o livro?
RV - O Garoto surgiu do nada, eu tinha apenas uma personagem perdida dentro de uma casa com vários rapazes e mil possibilidades de fazer isso acontecer. Cada pedacinho da história foi surgindo aos poucos, boa parte enquanto ela era criada. Quando comecei o projeto eu sabia apenas o começo, o meio e o fim, tudo o que veio entre essas partes saiu no impulso.

EP - Algum personagem tem um pouco mais da sua personalidade? Qual?
RV - Não. Cada um deles tem um pouco de mim na medida.

EP - Como surgiu a vontade de escrever profissionalmente?
RV - A vontade de escrever profissionalmente demorou a aparecer. No início eu queria apenas terminar o livro, esse era o sonho. Acreditava que me realizaria quando escrevesse a palavra "fim" na última página. Depois de pronto uma amiga me incentivou a procurar por uma editora e ele foi aprovado. O resto é história... Se eu fosse puxar pela memória exatamente quando eu vi que aquela era mesmo a profissão que eu queria pra mim eu diria que foi quando o primeiro leitor me "achou" para elogiar o meu trabalho, até então eu ainda tinha dúvidas sobre a minha capacidade como escritora.

EP - Qual foi a maior dificuldade encontrada para publicar o seu livro?
RV - Nunca desistir. Ser escritor no Brasil é uma luta sem fim e o que não irá faltar são portas fechadas. Se esse é um sonho deve-se lutar por ele.

EP - Quais são os amores e as dores dessa profissão?
RV - Os amores são os leitores, com certeza. Cada recado, carta, mensagem, foto postada, cada ato de carinho conta e conta muito para fazer o trabalho valer a pena. Já as dores é a dificuldade da profissão. Não é fácil encontrar editora, se lançar, se divulgar, tudo leva tempo e esforço, mas é extremamente gratificante.



Logo logo teremos a resenha de O Garoto de Olhos Azuis aqui no Blog, aguardem!
Beijos e até a próxima!


30 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Não conhecia a autora, mas como sou apaixonada por romances fiquei supeeeer interessada nos livros <3 Parabéns pela parceria ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem?
      Aaah, se você gosta de romances, então tenho certeza de que vai amar! Já li mais da metade do livro e estou encantada! Leia e depois me diga o que achou :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Aninha, tudo bom?
    Acho lindas as capas desses livros e o enredo deles são tão lindos. Tenho muita vontade de ler e assim que puder vou fazer isso.

    Parabéns pela parceria, minha querida! QUe seja sucesso.

    PS: me chama no privado lá no Instagram, gostaria de conversar com você.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego!

      Ai muito obrigada, fiquei muito feliz pela parceria também!
      E como sei que nosso gosto é bem parecido, pode ter certeza que vai gostar desse livro! Eu já li boa parte, e é daqueles que a gente lê sorrindo sabe? Amei! ♥

      Beijos

      Excluir
  3. Oie, não conhecia a autora, mas adorei as capas( que são maravilhosas), e adorei mais ainda a sinopse,vou colocar na minha lista de livros que quero ler!
    Estou seguindo o blog e espero sua visita,beijos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!

      Eu também me apaixonei pelas capas, pelas sinopses, e pelas histórias, e tudo maravilhoso nesses livros né? Estou amando a leitura do primeiro livro, e não vejo a hora de ler o segundo volume!

      Beijos

      Excluir
  4. Heey Ana! Que capas maravilhosas! Meu Deus como são lindas! Não conhecia a autora mais os livros devem ser ótimos!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thiago!

      As capas são mesmo maravilhosas né? Foi o que me conquistou primeiro, e a autora também é um amor só ♥

      Beijos

      Excluir
  5. Oii Anaaa!
    Gostei muita da entrevista com a autora, e parabénssss pela parceria!
    AMEEEEI as capas do livro dela, e acho que é um daqueles que eu compraria só pela capa hahaha

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Obrigada, ela foi um amor não só ao conceder a entrevista, mas em todos os momentos, é maravilhosa como autora e como pessoa.
      E essas capas são lindas né? Me apaixonei também 3

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Ana, olha vc tem razão: q capas lindas... as estórias parecem super interessantes... aguardo suas resenhas e parabéns pela parceria...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila!
      Essas capas são maravilhosas mesmo né?
      Pode deixar que assim que eu acabar a leitura trago a resenha para vocês!

      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria e parabéns para a autora pelos livros dela. Não conhecia o trabalho dela e adorei. Existem muitos autores brasileiros que são ótimos e as vezes nem fazemos ideia que eles existem, né? Muito boa sua entrevista, me apresentou uma autora que eu não conhecia.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico feliz que tenha gostado da autora e da entrevista, ela realmente é um amor, me tratou super bem e foi super solicita! Pois é, temos tantos autores nacionais maravilhosos e as vezes nem nos damos conta né? Estou procurando conhecer mais autores nacionais sempre :)

      Beijos!

      Excluir
  8. Olha, gostei da parceria! As capas são lindas e a autora parece ser bem simpática, eu não conhecia os livros, mas fiquei curiosa.

    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!

      Também amei a parceria, as capas são mesmo lindas e a autora super simpática! Li boa parte de O Garoto dos Olhos Azuis e gostei muito muito ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Parabéns Ana!!! Que essa parceria seja generosa para ambas e gere muito sucesso!!!

    Beijo, beijo.
    ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro conhecer novos autores!!! :D parabéns pela parceria!

    ❥❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo conhecer novos autores, principalmente nacionais! ♥
      Obrigada :)

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Ana, tudo bem?

    Nossa, que capas maravilhosas! :O
    E eu simplesmente adorei a sinopse dos dois livros! ♥
    Ambos parecem ser leituras muito gostosas e fazem meu estilo de leitura!
    Desejo muito sucesso nessa parceria, que ela renda ótimos frutos para as duas! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem?
      Eu também fiquei encantada com a sinopse e com as capas dos livros! Romance é um dos meus gêneros preferidos, e O Garoto dos Olhos Azuis me conquistou completamente! ♥

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, Ana!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, e nem os livros, gostei das sinopses, e também de conhecer um pouco mais a autora.
    Ansiosa pela sua resenha!

    Beijos
    Elidiane
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elidiane!
      Logo logo sai a resenha para vocês, estou gostando muito da leitura!

      Beijos

      Excluir
  13. oi, oi.

    ela falou uma coisa super importante: não podemos desistir. se temos um objetivo/sonho, temos de ir até o final. e que capas lindas são essas? parabéns, Raiza. tem bom gosto. parabéns pra ti tbm pela parceria.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel, tudo bem?
      Exatamente, temos que correr atras dos nossos objetivos sempre!
      Também estou completamente apaixonada por essas capas <3

      Beijos

      Excluir
  14. Oi, Ana!
    Tbm sou parceria da Raiza e já li o primeiro livro! Só posso dizer que, se vc gosta de romances, VAI AMAR! É tudo lindo, divertido e apaixonante! <3 Não vejo a hora de ter o próximo volume! *-*
    Bjocas e parabéns pela parceria! Já quero saber sua opinião!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee, tudo bem?
      Eu estou quase finalizando a leitura, e só posso dizer que estou completamente apaixonada, e não vejo a hora de ler o segundo volume!
      A Raiza é mesmo um amor, e estou muito feliz com a parceria ♥

      Beijos!

      Excluir
  15. Olá!
    Primeiramente, parabéns! Você merece!
    Eu fico tão feliz quando os livros nacionais ganham seu espaço, e ainda tem muita luta pela frente, mas os autores nacionais estão sendo mais valorizados. Minha lista de desejados nacionais só aumenta haha. Essas capas são lindas e misteriosas, sempre tive curiosidade de ler esse livro. Quero saber sua opinião e sucesso para o seu blog!

    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débs!
      Concordo que os autores nacionais precisam ser mais valorizados e conhecidos, temos tantos autores maravilhosos e muitas vezes nem temos conhecimento não é mesmo?
      Eu adorei conhecer a Raiza, e o livro dela é maravilhoso, eu gostei muito mesmo! Logo logo sai a resenha por aqui!

      Beijos!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger