#Lidos do Mês: Junho.


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Um pouquinho atrasada, venho mostrar a vocês minhas leituras do mês de Junho. Aos poucos fui recuperando meu ritmo de leitura, e tendo em vista os meses anteriores, fiquei muito satisfeita de ter lido 5 livros no mês. Mas claro que para Julho quero o dobro ou mais hahaha.

Por coincidência, o mês foi marcado por livros em sua maioria do gênero New Adult, o que facilitou o ritmo de leitura (a gente pega o embalo haha) e gostei muito da maioria! Tivemos um nacional, que ganhou completamente o meu coração, e dei continuidade a uma das minhas séries preferidas! Vou deixar aqui pra vocês as sinopses de cada livro, e ao longo do mês, trago as resenhas de todos, prometo! 

O Cisne e o Chacal
Publicação: Suma de Letras
Páginas: 248

Sinopse: “Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar — certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria.Então Seraphina desaparece.Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada.
Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia.Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.”

O Cisne e o Chacal é o terceiro volume da série Na Companhia de Assassinos, e mais uma vez a autora não me decepcionou. Temos aqui, na minha opinião, uma história mais complicada que a dos livros anteriores, mas com as mesmas doses de ação, violência e um toque beeeeem leve de romance (pra não perder o costume!)

Belo Desastre
Publicação: Verus Editora
Páginas: 392

Sinopse: “A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.”
Belo Desastre foi uma aposta arriscada, já que é o tipo de livro que todo mundo ama ou odeia. Eu gostei do livro, afinal tenho uma queda por New Adult, mas o livro não me surpreendeu, não ganhou meu coração rsrs. É muito “mais do mesmo”. Valeu como leitura, e vou ler a série toda pra ver se a minha opinião muda.


Desastre Iminente
Publicação: Verus Editora
Páginas: 405

Sinopse: "Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?"

 Desastre Iminente foi uma leitura extremamente cansativa, pois é exatamente a mesma história do livro anterior, porém na visão do Travis, e como o livro já não tinha me ganhado muito, e a personalidade do Travis me incomodou um pouco, foi uma leitura bem arrastada.


Perdendo-Me
Publicação: Novo Conceito
Páginas: 288

Sinopse: ”VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?”
 Perdendo-Me foi uma indicação bem-vinda, foi uma leitura rápida, também sem muitas surpresas. Achei que a história correu muito em alguns pontos, mas fora isso, nada que negativasse se a leitura. E gente, arrumei mais um crush literário! haha

Surpreendente!
Publicação: Intrínseca
Páginas: 272

Sinopse: “Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.”

Surpreendente!  Sem dúvida se tornou um dos meus livros favoritos da vida. O autor nos passa um milhão de lições de vida, me identifiquei em várias situações, pensei “gente, to reclamando de quê?”, e adorei a mensagem de amizade e superação passada no livro.


Pois bem pessoal, essas foram as minhas leituras de Junho! Em breve trago as resenhas de todos para vocês! Beijos e até a próxima! 

25 comentários:

  1. Oie Ana =)

    Em O Cisnei e o Chacal a J.A Redmerski partiu meu coração em mil pedaços.

    Tanto da Cora como da Jamie só li os primeiros livros da série e como não gostei muito, acabei deixando para ela.

    Ainda não li esse livro do Mauricio, mas só leio ótimas resenhas dele.


    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo bem?
      Nem me fale, O Cisne e o Chacal acabou com o meu emocional rsrs.
      Eu esperava mais dos livros tanto da Cora como da Jamie, vou dar uma segunda chance e ver se mudo de opinião.

      Bjs!

      Excluir
  2. Estou louca para ler Belo Desastre <3 parabéns, ótimas leituras. Bjos!

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, leia sim, e depois me diga o que achou!

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Ana, vi seu comentário lá no blog e vim conferir seu trabalho. Obrigada pelo carinho viu. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Seu blog é um amor só <3
      Obrigada pela visita e por seguir o blog, volte sempre!

      Bjs!

      Excluir
  4. Que amor! Queria ler tantos livros assim também. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, ai meu objetivo é ler muuito mais haha

      Bjs!

      Excluir
  5. Olá,
    Você leu bastante durante o mês de junho. Estou querendo ler Surpreendente e dos livros que você mencionou só li Belo Desastre que não gostei muito (o Travis me irrita com algumas atitudes).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente o Travis irrita muuuito em algumas situações viu? Por pouco não tomei raiva do livro por causa dele.

      Surpreendente é um livro maravilhoso, que eu recomendo muito mesmo! Virou um dos meus preferidos da vida! <3

      Bjs!

      Excluir
  6. Não li nenhum ainda desses que você leu, mas estou louca para conhecer o SURPREENDENTE. Já ouvi falarem muito bem do livro e da história.. parece ser bem interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tudo bem? Leia surpreendente sim, tenho certeza que você vai gostar! É um livro verdadeiramente maravilhoso! :)

      Excluir
  7. Oi Ana!
    Você leu bastante!!
    Estou louca para ler O cisne e o chacal, amei os outros dois da série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Prepare o coração viu amiga, porque O Cisne e o Chacal acabou com o meu emocional! Espero ler muito mais daqui pra frente!

      Bjs!

      Excluir
  8. Olá Ana,
    estou ansiosa para ler o livro surpeendente, já fui comprar mas, ainda não iniciei a leitura. Amei a sinopse e a sua opinião sobre a obra.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem?
      Leia sim e depois me diga o que achou! Depois leia a resenha aqui no blog!

      Bjs!

      Excluir
  9. Oi Ana!! Amos os Maddox, mas tb não tenho muita paciência pra ler a mesma história com o ponto de vista de outro personagem, tb acho cansativo, mas uma amiga leu e gostou, vai entender rsrsrsrs E quero muito ainda ler Perdendo-me.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. oooi
    tudo bem?
    Dos títulos que mencionou tenho MUITA vontade de ler Surpreendente. Já li umas das obra do Mauricio e adorei!
    Parece que foi um excelente mês de leituras.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros!
    Beijos <3

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Opa, minha amiga voltou, eba haha :)

    Sei como você se sente em relação a Belo desastre haha, acho que eu amei porque foi o primeiro New Adult que eu li, mas tem aquele velho clichê, encontrado em vários livros do tipo. Quero muito continuar a série, só que ainda não tive a oportunidade. Amiga, me conta o que você achou de O cisne e o chacal, quero ler para ontem haha.

    Surpreendente! parece nos ensinar várias lições de vida mesmo, e o melhor de tudo é que é nacional! Espero sua resenha <3
    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de ler Surpreendente... parece uma historia incrivel :D

    Bjinhos,
    ❥ Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana! Tudo bem? Acho que de todos os livros que você leu, o que mais tenho vontade de ler é "Surpreendente!", de Maurício Gomyde! :) Adorei o post! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ana Luíza!
    Uau quantas leituras maravilhosas :D Quero ler a maioria. Como O Cisne e o Chacal, Perdendo-me e Surpreendente! BD e DE <3 Fico feliz que tenha feito ótimas leituras! Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana! Que leituras deliciosas hein? Quero muito voltar a ter tempo para ler nesse ritmo *_*
    Bjos <3

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ana.
    Você leu bastante livros em junho.
    Surpreendente está na minha lista de próximas leituras, que pelo visto, também irei gostar.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger