Caixa de Correio #02 e Lidos do Mês - Outubro



Oi amigos, tudo bem? Já estamos quase no meio do mês, e só agora trago a vocês o resumo do mês de Outubro, me perdoem. Novembro tem sido um mês muito bom (é o mês do meu aniversário!), mas com duas comemorações, um culto ecumênico e um baile de formatura tudo antes do dia 12, ficou tudo muito corrido por aqui rs. Mas agora estou de volta, e confesso que já estava loooouca para mostrar para vocês como o mês de outubro foi maravilhoso! Vem gente!

Eu pretendia fazer dois posts separados, um para “Lidos do Mês” e outro para “Recebidos do Mês”, mas como já estamos praticamente no meio do mês de novembro, resolvi colocar tudo em um post só, mas ficou bem bacana! Outubro foi um mês bem generoso, e me permitiu boas leituras, além de uma caixa de correio recheada hahaha!

Vamos começar com os lidos do mês de outubro,  fiz resenha de poucos deles, mas vai sair gente, Fé no Pai!


Lidos do Mês de Outubro



O Erro – (Resenha Aqui)
O Erro foi o primeiro livro recebido através da parceria alternativa com o Grupo Cia das Letras, e foi um livro que eu gostei muito. Todo mundo sabe que sou fã de New Adults, e mesmo que o livro não seja daqueles que vai agregar algo a sua vida, é uma leitura engraçada, romântica, que cumpre ao seu propósito.

Kiro e Emily – (Conto em E-book)
Não é de hoje que sou fã da série Rosemary Beach, e após ler os livros “A Primeira Chance” e “Mais Uma Chance”, estava super curiosa para conhecer a tão famosa história de amor de Kiro e Emily. Foi maravilhoso voltar ao universo criado pela Abbi Glines, chorei muito com o conto, e queria muito que a editora publicasse em livro físico.

Caixa de Pássaros – (Resenha Aqui)
QUE LIVRO MARAVILHOSO! Me senti na obrigação de ler algum livro de Suspense ou Terror no mês de Outubro, e o escolhido foi Caixa de Pássaros. Fiquei completamente apaixonada pela história e principalmente pelo final surpreendente! Me arrependi de não ter lido antes pessoal, recomendo muito!

O Visconde Que Me Amava e Um Perfeito Cavalheiro
Como não se apaixonar pela família Bridgerton? Eu estava meio receosa de ler romances de época, mas tinha que fazer a experiência, e foi maravilhosa! Os livros são cheios de humor: cenas engraçadas e constrangedoras, más respostas, tombos; tem drama na medida certa, e o romance de tirar o fôlego. Achei que não iria gostar de Um Perfeito Cavalheiro por ser uma releitura de Cinderela, mas me apaixonei e acho que foi o livro que mais me fez rir! O Visconde Que Me Amava também é um amor só, essa família nos conquista gente!

Outra Página de Cada Vez - (Resenha Aqui)
Esse foi um presente da Cia das Letras, junto com o primeiro livro de parceria. Outra Página é um livro interativo muito fofo! Foi minha primeira experiência com livros do gênero, e apesar de ter muita dó de realizar certas atividades (não fui feita para rasgar, amassar, escrever em livros), fiquei apaixonada por muitas frases motivacionais, atividades desenhos!

Fingindo
Confesso que não estava muito ansiosa para ler Fingindo, porque minha experiência com o livro anterior, “Perdendo-Me”, não tinha sido muito boa... Porém, me surpreendi muito com a história e com o quanto ela de destacou bem mais que a anterior. Nesse volume, os personagens são mais expressivos, tem mais personalidade, a história é mais cativante, me fez rir bastante, e teve o romance na medida certa também. Me animei a ler o ultimo livro, “Encontrando-Me”, quem sabe né?

Foram muitas leituras maravilhosas, a maioria romances (eu fujo dele e ele corre até mim!) e eu fui muito feliz nas minhas escolhas! Vamos agora aos recebidos do mês de Outubro, e olha, foi pouca coisa não!


Recebidos do Mês de Outubro



Trocas no Skoob
Comecei a trocar livros e não parei mais né gente? Em Setembro, eu consegui o livro Legend em uma troca pelo Skoob. Agora troquei os outros dois livros da trilogia, Prodigy e Champion. Confesso que distopia não é muito o meu gênero preferido (Não, eu não li Jogos Vorazes e nem Divergente), mas como vi a necessidade de sair da minha zona de conforto, escolhi essa trilogia para começar! Agora que já tenho os três volumes, só falta ler! (Obs: Essas capas são maravilhosas!)

Comprinhas no Facebook
Estava eu passeando pelo Facebook, quando vi que uma colega blogueira ia se desfazer de 100 livros da estante (ela tem quase 800 livros), e logo vi uma oportunidade claro rs. O Bangalô e Tensão já estavam na minha listinha a muito tempo, e comprei cada um por $10 dinheiros! Ainda não li nenhum dos dois, mas estão na lista!

Eu ganhei um sorteio!
Yes, nem dá para acreditar, mas até que esse ano eu já ganhei uns 3 sorteios pessoal! A Luz Através da Janela foi o prêmio que eu ganhei em um sorteio no ig @... . Ele é bem grandinho viu? Mas eu gostei muito da premissa, e pretendo começar a ler logo também!

A Louca das Promoções $$
Também corro delas, mas elas correm até mim! Amazon vive me falindo com essas promoções minha gente. Não resisti e comprei de uma vez só alguns dos livros que eu queria a um tempinho, e que estavam com preços muito bons: “Gelo Negro”, “A Guardiã de Histórias”, “Anna Vestida de Sangue”, “A Garota do Calendário - Janeiro e Fevereiro” e “Tamtul e Magano e a Ameaça de Rumbaba”. A Saraiva também estava com ótimas promoções, e lá comprei “Caçadores de Trolls” e apesar de ainda não ter lido estou apaixonada com as ilustrações. No total, gastei $70 em livros, contanto frente e tudo, achei que valeu muito a pena!

Então é isso pessoal! Saldo do mês de Outubro: 7 livros lidos e 12 livros novos na estante! Estou ficando sem espaço por aqui, mas o importante é ter cada vez mais livros!

Espero que tenham gostado das atualizações, em breve estou de volta!

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Oi, Aninha :)
    Tudo bem?
    Eu tenho o outra página de cada vez.
    Adoro livros interativos :)
    Beijo,

    Hida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hida, tudo bem?
      Foi meu primeiro contato com livros interativos, e eu gostei muito!
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite A Verdade Em Poesia, e se o desejar siga, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Primeiramente, obrigada pela visita!
      Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog! Realmente tudo aqui é feito com muito amor! <3
      Com certeza visitarei o seu blog também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Ana!
    Menina, eu tenho de terminar a trilogia Legend.
    O Erro *-* Um dos melhores livros que li esse ano.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza!
      Eu tenho que começar ela, todo mundo tem falado super bem! O Erro é maravilhoso né? Algumas coisas nele me surpreenderam muito!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Aninha!
    Mê recheado, mês digníssimo e merecido.
    Ainda preciso ler Caixa de pássaros, viu. Preciso ler "O Erro" e "Outra página de cada vez" não sei se teria coragem de usufruir não.

    Que novembro esteja sendo recheado também.
    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dih <3
      Esse mês foi maravilhoso né?
      Leia Caixa de Pássaros, eu gostei muito!
      Também morro de dó dos livros interativos, certas coisas não consigo fazer rs!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!!
    Eu amei Legend, mas acabei não dando continuidade porque queria ler no formato físico e sempre adiava as compras, hahah.
    O Erro é tão amorzinho! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônica, tudo bem?
      Quero começar logo Legend, mas acho que esse mês os livros de parceria não vão permitir rs. Eu amei O Erro também! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi! Caixa de Pássaros tem uma história que envolve o leitor totalmente, eu adoraria que o autor lançasse uma continuação.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Também achei a história muito envolvente, mas não acho que ele vá publicar outro livro, acho que a intenção foi deixar o fim aberto mesmo...
      Beijos!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger