[RESENHA]: Uma Grande Espiã - Samanta Galvão


Título: Uma Grande Espiã
Autor (a): Samanta Galvão
Editora: Giostri.
Ano de Lançamento: 2015
Compre Aqui:

Sinopse: "Ana Carolina Pascoline tem 32 anos e é uma espiã muito competente, integrante da Agência de Serviço Secreto do Brasil, a ASSB. Perdeu os pais quando tinha apenas 15 anos e depois disso viveu com os avós paternos. Ela sempre trabalhou sozinha em suas missões, mas um trabalho sigiloso lhe impõe uma parceria com Theodoro Treyland, o Theo, outro dos melhores integrantes da ASSB. Conforme uma missão aparentemente simples se revela complicada e perigosa, além de diretamente relacionada ao destino de sua família e o dela própria, Ana luta contra um sentimento que surge em relação a Theo, que vai além da amizade e da parceria de trabalho."




Olá pessoal, tudo bem com todos vocês? Devido a alguns problemas pessoais, tive que me afastar do Blog por um tempinho, e peço desculpas a todos pela ausência... Mas boa notícia: eu voltei! E hoje trouxe para vocês uma resenha de um livro maravilhoso que recebi da autora parceira Samanta Galvão, espero que vocês gostem!


O livro nos apresenta a história de Ana Carolina Pascoline, uma jovem espiã da ASSB (Agência de Serviço Secreto do Brasil). Ana perdeu os pais muito cedo, em um suposto acidente, e desde então tem se dedicado completamente a sua carreira, onde é considerada uma das melhores no que faz. Ana gosta de trabalhar sozinha, tem uma personalidade muito forte, é sarcástica, mas extremamente amorosa e solicita com seus amigos. O livro chamou a minha atenção a partir dessa premissa, pois amo livros policiais, e ainda não havia lido nenhum com uma temática de espiões que fosse nacional.

Quando surge uma missão muito importante que pode ter uma ligação com o passado de Ana e com a morte de seus pais, Ana é obrigada a trabalhar com Theodoro Treyland, ou simplesmente Theo, outro dos melhores agentes da ASSB, que também prefere trabalhar sozinho. No início é difícil para os dois trabalhar em equipe, mas, à medida que vão resolvendo suas diferenças, conseguem trabalhar juntos, e logo descobrem uma trama muito maior do que imaginavam, envolvendo não só o passado de Ana, mas o presente e até mesmo seu futuro.


Não vou falar muito da história, pois quero que seja uma surpresa para vocês, assim como foi pra mim. Posso dizer que me surpreendi muito, e não vejo a hora de ter uma continuação!

Amei a construção do enredo, dos personagens, a história realmente nos prende; só achei que aconteceu tudo muito rápido, mas por ser um livro curtinho, era de se esperar não é? Gostei muito da personalidade da Ana, é um personagem fácil de se gostar, ela é sarcástica sem ser desagradável, é carinhosa quando quer, e muito leal. A escrita da autora é muito leve, não tive dificuldade nenhuma para ler, foi tudo claro e objetivo.


A edição também está maravilhosa, muito fácil de ler, folhas amarelas (as queridinhas) e com detalhes nas paginações. Gostaria de parabenizar a editora pelo maravilhoso trabalho!

 Desejo a autora todo o sucesso do mundo, e que logo dê continuidade a essa história maravilhosa! E para aqueles que gostam de livros policiais, indico sem medo Uma Grande Espiã.


Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima! 
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger