[TAG]: Café com Gosto de Livros

Olá amigos, tudo bem com vocês? Hoje trago uma TAG maravilhosa para dividir com vocês haha. Estava passeando pelo Blog Leitura Descontrolada, quando me deparei com a TAG CAFÉ COM GOSTO DE LIVROS, e eu, como louca, apaixonada e viciada em café, não resisti e tive que trazer essa TAG para o blog! Vamos as minhas respostas, e espero que vocês gostem!



TIPOS DE CAFÉ

CAFÉ EXPRESSO: O livro que você está lendo nesse momento.
Estou na minha terceira leitura do Mês (ebaaa) e até então só tive leituras maravilhosas! A do Momento é Amanhã Você Vai Entender.

CAPPUCCINO: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi".
Bem, acho que nessa categoria se encaixa A Rebelde do Deserto, pois por mais que Amani se sinta atraída pelo Jin, e que exista mesmo certa atração entre os dois, o instinto de sobrevivência e independência dela é maior que isso, o livro não foca nessa romance.

FRAPPUCCINO: Um livro ideal para ler no verão.
Confesso que eu nunca sei em qual estação do ano nós estamos haha. Eu indico para ler o verão toda à série Rosemary Beach, porque se passa em Rosemary, uma cidade praiana, onde temos sempre dias de sol, calor e praia, têm tudo a ver com o verão.



CAFÉ CURTO: Um livro que você leu e achou forte.
O Céu Está em Todo Lugar foi um livro que me arrancou muitas lágrimas. Junto a ele temos A Menina Que Roubava Livros e A Cabana.

CAFÉ LONGO: Um livro infantil que você gosta de ler.
Não tenho o habito de ler livros infantis, e sempre fui bem precoce com as minhas leituras. Li e leio muito os livros da Coleção Vaga-Lume, que são infanto-juvenil, meus preferidos são Sozinha No Mundo e O Rapto do Garoto de Ouro.

CAFÉ LATTE: Um livro ideal para aquecer seu inverno.
Apesar de ainda não ter lido, acho que um livro perfeito para o inverno seria O Presente do Meu Grande Amor, porque o livro reúne 12 histórias que se passam no Natal, e tem coisa mais inverno que o Natal dos EUA? Neve, árvores, patinação do gelo... Eu tenho o livro, mas estou esperando Dezembro para iniciar a leitura, quero sentir todas as emoções dessas histórias na época certa!



CAFÉ MOCCHIATO: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista / herói.
Ah eu sou piriguete literária, vivo me apaixonando pelos personagens, nem sempre pelos protagonistas (mas 90% das vezes pelos badboys, #MeJulguem). Um dos primeiros protagonistas pelo qual me apaixonei foi o Daniel, do livro Fallen. O último foi o Daemon, do livro Obsidiana.

CAFÉ MOCHA: Um livro ideal para ler antes de dormir.
Essa é difícil rs. Anna e o Beijo Francês foi um livro que eu li muitas vezes antes de dormir, na verdade, perdi muuuitas noites de sono por esse livro. Anna é um livro maravilhoso, cheio de cenas fofas que nos fazem suspirar! <3

CAFÉ COADO: Um livro que combina com todos os momentos.
Para mim esse livro seria o Surpreendente!, pois foi um livro que me deixou completamente feliz durante toda a leitura. Uma história sobre superação, amizade, cheia de lições de vida, que me fez ver a vida com outros olhos, e se tornou um dos meus livros favoritos!



E aí pessoal, gostaram da TAG? Não vou indicar ninguém para responder, mas todos que quiserem, sintam-se a vontade!


Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima! 
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger