#SemanaCaçadora - Playlist Especial


Obaaaaa. Olá pessoal!

Hoje o dia é especial, principalmente para a turma que adora um bom fundo musical e que ama acompanhar suas histórias com uma deliciosa trilha sonora.

Certeza que o dia de hoje será ainda mais especial.

Caçadora de Estrelas é um enredo que conta com uma Playlist tão especial e encantadora quanto a história. Ao ouvir as músicas conseguimos relembrar tudo o que vivemos e tudo o que esses personagens sentiram. É como ser transportado a tudo aquilo novamente.


Então vocês irão amar conhecer as músicas que para quem ainda não conhece a história, poderá preparar o coração e ter ainda mais vontade de conhecer, e para quem já conhece poderá relembrar com carinho, algumas lágrimas e sorrisos dessa história de vida, amor e superação.


Confira alguns títulos da Playlist do Romance:

The One That Got Away – Katy Perry



Photograph – Ed Sheeran



Love Me Like You Do – Ellie Gouding



I Won’t Give Up – Jason Mraz



Céu Azul – Charlie Brow Jr.



Último Romance – Los Hermanos



Por Enquanto – Cassia Eller



Romântico Anônimo – Marcos & Belutti



Cuida Bem Dela – Henrique & Juliano



Fica – Luan Santana


Como não amar? Com certeza essa playlist diz muito sobre a história e realmente nos faz sentir tudo novamente e com a mesma intensidade.

Então não percam mais tempo para conhecer essa história maravilhosa.


E quem quiser ouvir a Playlist completa é só acessar o link no Spotify ou pelo Youtube.

 

#SemanaCaçadora - "Quotes Especiais"


Oi pessoal prontos para mais um pouquinho dessa história?

Hoje vamos apresentar para vocês alguns quotes e com certeza vocês irão querer ainda mais conhecer a história!

Caçadora de Estrelas é aquela história com a dose certa de tudo, uma receita perfeita que inclui ingredientes prontos para nos fazer sorrir, chorar, nos emocionar e nos ensinar muitas coisas sobre a vida, o amor e sobre tudo o que vai dentro de nós.


Então se permitam viajar por essa história, conhecer esses personagens e sentir a essência de uma obra que irá ficar para sempre em nossos corações.






Apaixonante não?

Só de relembrar esses trechos eu já sinto saudades da história e quero relê-la. É amor demais por esses personagens e por tudo o que vivemos com eles.

E fiquem ligadinhos, pois ainda não acabou, amanhã é dia de Playlist.

Beijos e até a próxima!


#SemanaCaçadora - Conheça "Caçadora de Estrelas"



Olá minha gente, tudo bem?

Hoje será o primeiro dia para começar a conhecer essa história que é MEGA especial. Mas não se esqueçam precisam ficar ligadinhos acompanhando a semana para ficar por dentro de tudo. Teremos Quotes, curiosidades, playlist e muito mais.

Posso prometer a vocês que no final do nosso especial estarão caindo de amores por essas histórias e por seus personagens e estarão loucos para começar a leitura.


Então vamos lá?


Sinopse:
“Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?”


SKOOB  
Link para compra no Amazon

 Book Trailer


Agora para vocês perceberem um pouquinho do que vem por aí com essa história e as emoções que ela irá nos fazer sentir, confiram a opinião de uma das leitoras que já conferiu!


Cinthia Freire

“Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Escritora por amor, adoro as mil formas com que um bom romance pode ser contado e a magia por trás disso.
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos.
Mora em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro patas.”


Cinthia também é Autora, confira suas obras no SKOOB.


"Hoje venho falar de uma história que mexeu comigo de uma forma muito especial.
Quando a Raiza Varella me pediu para fazer a leitura crítica de Caçadora eu já tinha uma idéia do que me esperava nas páginas daquele arquivo. Já sabia que viria chumbo grosso pela frente e acima de tudo sabia que poderia barganhar mudanças, afinal de contas era uma leitura critica.Mas o que eu não sabia era o quanto esse livro mudaria minha forma de olhar a vida.
Caçadora de estrelas conta a história de um amor puro, aquele amor que nasce sem que a gente sinta, que se instala em nosso peito, que faz morada em nosso coração e quando menos se espera ele toma conta de tudo.
Isso é o que Gabriel ( Ah Gabriel... ) faz com a vida da egoísta, mimada, insuportável e chata Eva (sim eu odiei a Eva a principio).
Eva tem uma obsessão em encontrar o amor da sua vida e na ânsia de acertar ela erra feio. Tão feio que chega a ser cômico e é nesse ritmo de chick lit que Raíza nos apresenta essa história.
Antes de ler Caçadora só existia um livro que havia me feito chorar de tanto rir e depois de tanto sofrer e esse livro foi Perdida. Achei que isso nunca mais aconteceria... como fui tola.Ri das tragédias amorosas de Eva, xinguei todas a suas próximas gerações, suspirei de amores por Gabs e me diverti com essa família maluca.
Os capítulos foram passando e o riso foi diminuindo, dando lugar a um apertinho no peito enquanto eu observava a transformação na vida dessa garota. E então ela encontrou... Não na verdade nós encontramos a estrela, porque ao finalizar a leitura percebi que eu também sou um pouco Eva. Todos nós somos. Enquanto estamos em uma corrida desenfreada em busca de encontrar aquilo que "achamos" ser o que nos faz felizes perdemos tempo e deixamos de perceber o que realmente tem valor.
Uma história linda sobre amor, família, descobertas e crescimento.
Mais uma das histórias que nos fazem encher o peito e dizer com orgulho MADE IN BRAZIL!Quanto a Eva?? Ela me ensinou que a vida as vezes não segue o rumo que desejamos, mas é ai que está a magia, se tudo fosse perfeito, jamais encontraríamos tempo para encontrar a nossa estrela ??"


Pois é, por hoje é tudo o que vocês irão saber rs.

Então fiquem ligadinhos que amanhã, e depois, e depois, tem mais rs, MUITO mais dessa história linda.

Beijos e até a próxima!

#SemanaEspecial Caçadora de Estrelas - Apresentação da Autora



Oi pessoal!

É sempre um prazer enorme quando fazemos uma Semana Especial, afinal é especial demais falar dos autores que mais amamos e admiramos, e mais perfeito ainda é falar de suas histórias que tanto nos emocionam, modificam (sempre para melhor, claro) e que serão para sempre inesquecíveis em nossos corações.

Com Raiza Varella é assim. Ela tem o dom de nos fazer rir, chorar, emocionar, destruir nossos corações, pegar os pedacinhos dele e tentar reconstruir... Tudo isso em um virar de páginas. Suas histórias são cheias de emoções, sensações, diversos sentimentos que parecem uma verdadeira avalanche dentro de nós.


Quem não gosta de histórias assim? Então se sua resposta é sim, você precisa conhecer as obras da Raiza, TODAS, sem exceção, mas nossa semana que se inicia hoje terá uma história em especial: Caçadora de Estrelas, uma das histórias da Rah que mais emocionou os leitores e nos ensinou muitas coisas. Então um pequeno aviso para você leitor: Se estiver pronto para chorar e ter o seu coração partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem, e se não estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que já existiu, nossa amada Eva Donatella Marinho, a querida personagem de Caçadora de Estrelas.



Sobre a autora:


Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estréia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.




Os leitores que já conhecem a Raiza são unânimes; como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim". Só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaço do nosso coração embora e nunca mais o recuperamos. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns.


A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).

Os dois primeiros livros já foram lançados, o livro 3, OGaroto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem, então aproveitem. É uma trilogia, mas vocês podem ler de forma independente, não são continuação entre si, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas temos de volta de alguns personagens do primeiro livro, afinal essa família não poderia nos abandonar.

Enquanto Seus PésNão Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e se vocês amam um romance mesclado com todos os ingredientes da Raiza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.

O Último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raiza.

E claro finalmente a história que é o motivo (no momento pois a ideia é fazer vários especiais com todas essas histórias lindas) de nossa Semana Especial:


Caçadora de Estrelas.


Mas, como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rs.


Então por hoje é isso pessoal. Fiquem ligadinhos que amanhã vocês já poderão conhecer um pouco mais sobre o livro e acompanhem todo o especial, afinal tem muita coisa linda vindo por aí.

Beijos e até a próxima!

[ORGANIZAÇÃO]: Meu Planner 2017




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar um amor que chegou para mim pelo correio, meu tão esperado Planner 2017, da Amandita Ateliê. É engraçado pensar que 2016 nem acabou ainda, e já estou aqui me organizando toda para 2017 né? Mas a palavra é justamente essa: ORGANIZAÇÃO, e a necessidade que senti de ser melhor em 2017, em todos os aspectos da minha vida.

Eu amo listas e planilhas, calendários, alarmes e lembretes. Sinto essa necessidade de anotar as coisas, fico com medo de esquecer... Confesso que já fui beeeem mais organizada do que eu sou hoje, mas ainda tenho certo controle de tudo. Porém, com o blog, a loja virtual, a faculdade e a vida pessoal, esse ano foi bem difícil manter tudo no lugar, passei vários apertos, e não quero isso para 2017, e por esse motivo, decidi adotar o uso de um planner.

Bem, o que é um Planner e quais as suas vantagens?
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger