[ATUALIZAÇÃO]: Oii amigos!


Olá minha gente, tudo bem com vocês? Sei que ando meio sumida por aqui, mas é por uma boa causa! O Blog vai passar por várias mudanças para deixar tudo por aqui mais a minha carinha, e se tudo correr bem, em Março vamos estar com tudo novo!

Enquanto isso vamos conversar sobre o Mês de Janeiro? Como foi o mês de férias, viajaram muito, leram bastante? Eu não viajei, mas posso dizer que curti muito o meu mês. Li 9 livros ao todo, e foi maravilhoso, porque gostei de todos os livros, e o mês se tornou muito prazeroso e produtivo! Vou fazer um breve comentário sobre cada livro lido, não lembro bem a ordem de leitura, então vai ser aleatório mesmo:



A Sua Espera – Abbi Glines: Todo mundo sabe e não canso de repetir que sou apaixonada pela série Rosemary Beach. A cada livro é uma nova surpresa, uma nova paixão... Em Para Sempre Minha, temos a história de amor de Mase e Reese. Apesar de ter como base uma temática que não me agrada (abuso sexual) o livro é muito leve, mais romântico que os anteriores, com menos sexo, e tudo isso tornou o livro um dos meus favoritos da série! Estou louca para ler a continuação!







Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn: Gente, porque não comecei a ler romances de época antes? Estou morrendo de amores por essa família1 Colin é o irmão preferido até o momento, mas eu esperava mais da história dele sabem? Não sei, ele é tão engraçado, leve, esperava que a história fosse ter o mesmo tom, e não foi tão assim... Mas gostei muito do livro, e pretendo ler o restante da série logo logo!






Delícia, Delícia - Donna Kauffman: Ai gente, esse vai ser um livro que a resenha vai sair esse mês ainda. Sempre fui apaixonada pela capa, a premissa me chamava muito atenção, e eu fui com muuita sede ao pote... E no fim, a leitura não foi o que eu esperava. Não vou dizer que o livro é ruim, mas achei a história parada, os diálogos fracos, não consegui me conectar com nenhum dos personagens. Pode ser que tudo isso foi porque, como eu disse, eu esperava muito do livro, e ele infelizmente não supriu minhas expectativas. Conheço muita gente que leu e gostou, então...




Encantada Por Você – A. C. Meyer: Ah como foi bom voltar ao universo After Dark, e ao mesmo tempo triste por saber que era o fim dessa série que eu amo tanto! Matei a saudade, sorri, chorei e me emocionei. Alan se mostrou alguém bem diferente do primeiro livro, e foi bem interessante conhecer mais sobre o personagem. Olívia é uma gracinha né? Não tem a personalidade tão forte quanto as outras mocinhas da série, mas seu jeito simples foi uma das coisas que mais me encantou na personagem. Posso dizer que a autora fechou com chave de ouro, e que vou morrer de saudade de tudo e de todos!














A Garota do Calendário – Audrey Carlan: Então, após ler Fevereiro, minhas expectativas em AGDC estavam lá em baixo... Mas então, a partir de Março, as coisas começaram a melhorar! Aleluia! Consegui me conectar mais com os personagens, me apaixonei por alguns, e estou começando a perceber algumas evoluções na Mia, não é que a moça está crescendo gente? E finalmente aconteceu algo de ruim! Não que eu queria isso rs, mas já estava começando a achar que acompanhante de luxo era o melhor emprego do mundo né? Caras bonitos, roupas de graça, eventos, pessoas maravilhosas, algo de ruim tinha que ter! E teve, e eu fiquei com dó da Mia viu? Mas apesar disso a jornada tem sido interessante, e com certeza vou acompanhar até o fim!


E essas foram as minhas leituras amigos! Logo logo estou de volta com muitas novidades!
Beijo Beijo!

6 comentários:

  1. Oi, Aninha! Volte logo, viu. Quero ver a carinha nova do Blog.

    Eu não tive férias, apenas a folga para natal e ano novo, então não deu para curtir o quanto eu queria. Mas Ok... Gratidão pela vida mesmo assim.

    Dos livros que você leu eu quero muito ler Delicia, Delicia.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desejo boas mudanças ao blog! ❤
    E minhas férias estão acabando, últimos dias :(
    Mas consegui colocar boa parte dss leituras em dia!
    Eu ainda quero ler algum livro da Julia Quinn, falam tão bem...
    E a Garota do Calendário estou para ler o mês de janeiro, não sei se irei gostar, mas vou fazer a leitura.

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana

    Leu bastante hein?
    Essa série da Garota no Calendário parece ter conquistado bastante gente, a maioria acaba lendo vários livros da série de uma vez e isso é um bom sinal, mostra que a série deixa o leitor intrigado a seguir lendo.
    Curiosa pra conhecer as novas mudanças que virão.


    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Senti falta de visitar aqui! Como estão as coisas?

    Estou curiosa com essas novidades que você falou! Menina, eu estava lendo A garota do calendário e pensei a mesma coisa haha. Estou ainda no quarto volume, mas amei o mês de março. O Wes apareceu, né? Claro que eu amei rs.

    Beijão amiga.
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A garota do calendário sempre esteve na minha lista de leituras, mas estava meio desanimada; com este seu comentário até deu vontade de voltar a ler... hehehehe....

    http://blogmeudiarioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Você leu bastante, ein? Eu li 5 livros em janeiro (A Seleção, Os Garotos Corvos, Six of Crows, Our World e A Garota Que Você Deixou Para Trás), mas nunca li nenhum dos seus. Já vi essa séria "A Garota do Calendário" em vários lugares, vou buscar mais informações sobre para ver se arrisco a leitura.
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger