[TAG]: Desafio Literário Wonder Woman


Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Março é o mês da mulher, e claro que não podia passar em branco não é mesmo? Hoje vim responder uma TAG na qual fui marcada no Instagram, mas devido à correria do dia a dia, não consegui respondê-la por lá. Então resolvi trazer aqui para o blog, e compartilhar as minhas respostas com vocês! 

1 – Personagem Líder: Hermione (Harry Potter)
A série pode ser sobre o Harry, mas que a Mione sempre foi a líder do trio é fato não é mesmo? Inteligente, corajosa, cheia de iniciativa. Hermione sempre soube tomar as decisões certas, pensando no melhor para o grupo. É um exemplo de líder, a minha favorita!  

2 – Personagem Vaidosa: Vivi (O Garoto dos Olhos Azuis)
Vivi é aquela personagem secundária que merece todo o destaque! Também chamada de Barbie Malibu, ela é extremamente vaidosa, se veste bem, e o melhor, ainda cuida dos looks da Babi! Todo mundo merece uma melhor amiga dessas né?

3 – Personagem Mãezona: Malorie (Caixa de Pássaros)
 Gente, que mulher é essa? As coisas que a Malorie faz para proteger os Gêmeos são surreais. A forma que ela criou as crianças, tendo em vista toda a situação, foi surpreendente, e com certeza ela merece o troféu de mãe do ano.

4 – Personagem Guerreira: Amani (A Rebelde do Deserto)
Amani foi a minha escolhida, por sua força de vontade e determinação. A moça sai em busca de uma vida melhor, e não mede esforços para conseguir o que quer. É corajosa, aventureira, e ainda uma excelente atiradora!

5 – Personagem Moderna: Katy (Obsidiana)
A Katy é BLOGUEIRA! E o melhor: Blogueira Literária! Tem como a personagem ser melhor? Ela fala sobre o blog em vários momentos dos livros, sobre as resenhas, visualizações, até vídeos ela faz. Me identifiquei muito gente!

6 – Personagem Esportista: Anabeth (Percy Jackson)
Essa foi meio difícil, não tenho nenhum livro que seja focado em esportes. Por isso, minha escolhida foi a Anabeth, pois ela domina todas as atividades do acampamento meio-sangue, é uma excelente estrategista, e bem competitiva.

7 – Personagem Sonhadora: Luna (No Mundo da Luna)
O nome do livro já diz tudo né? A Luna é um amorzinho, a típica mocinha perdida, desajeitada, mas que consegue conquistar a gente. É extremamente sonhadora, imaginativa e ansiosa, faz várias trapalhadas, mas a gente torce por ela assim mesmo, afinal, ela merece muito seu final feliz!






 E aí gente,  gostaram das minhas escolhas? Quais seriam as de vocês? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado do post amigos, beijo grande e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Super gostei que vc citou a Malorie... ela é uma super mãezona mesmo... Hermione e Anabeth se encaixaram bem na descrição... hehe... as outras personagens citadas ainda não tive oportunidade de conhecer... bjs...

    Meu Diário Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Adorei a tag!
    Na personagem mãezona, com certeza eu colocaria a Violet, matriarca dos Bridgertons hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Amei a tag, adoraria responde-la também.
    Conheço a maioria das personagens e super concordo com a 4 e 5.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger