[EVENTOS]: Mochilão da Record 2017 - Eu Fui!



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vão as coisas? Essa é a primeira postagem do blog esse mês, pois foi tudo muito corrido, e não gosto de trazer postagens somente para “bater cartão” sabem? Escrevo com carinho, tudo aquilo que acho importante, pois acredito que vocês merecem sempre o melhor de mim e o do blog! E por falar de tudo de melhor, nesse feriado do dia 21/04 houve o Mochilão da Record aqui em BH, participei pela segunda vez, e hoje venho contar a minha experiência!

O Mochilão era um evento muito aguardado, pois além de rever os lindos Shirley e Thiago e conhecer todas as novidades do Grupo Editorial Record que vêm por aí, é uma oportunidade de rever vários amigos, blogueiros, youtubers, conhecer gente nova, trocar marcadores, conversar, divulgar nossos blogs... Enfim, um verdadeiro paraíso para amantes do mundo literário! O Mochilão da Record esse ano contou com o apoio do pessoal do Clube do Livro BH e da Livraria Leitura, que auxiliaram em todos os momentos do evento, foram super simpáticos com todo mundo, além de serem super participativos! Quem for de BH e quiser conhecer o Clube do Livro, visitem o blog das meninas Lê e Laila, o Coisas de Mineira, e saibam tudinho!  

Voltando ao evento, fomos apresentados aos vários lançamentos que vêm por aí, nos diferentes selos do grupo. E tem novidades para todos os gostos e gêneros viu? Romance, Comédia, Suspense, Terror... Minha lista de leitura com certeza aumentou um tanto considerável após o Mochilão haha. A apresentação foi intercalada entre o Thiago e a Shirley, que estão fofos como sempre! Após apresentarem os lançamentos, eles ainda responderam as várias dúvidas, tiraram fotos com todo mundo, foram maravilhosos em todos os sentidos! Esse ano, tivemos uma ecobag maravilhosa de brinde, recheada com marcadores, lápis e botton! No final do evento, foram sorteados vários livros e mochilas da record, mas eu não dou sorte em sorteios presenciais haha.


Vou mostrar para vocês alguns dos lançamentos apresentados (confesso que não me lembro de todos, só dos que chamaram mais a minha atenção!). Conheçam, adicionem as listinhas de leituras, e divulguem minha gente! Quanto mais gente divulgando melhor :) 


O Canto Mais Escuro da Floresta

Sinopse: "Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará.... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres."


Em Águas Sombrias
Sinopse: "Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem.Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente."

O Casal Que Mora Ao Lado
Sinopse: "Tudo começou em um jantar... Um thriller psicológico surpreendente da autora best-seller internacional Shari Lapena. É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando. Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores."



A Pequena Livraria De Corações Solitários
Sinopse: "Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes. Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”. O primeiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários!"

O Príncipe Corvo
Sinopse: "Little Battleford, Inglaterra rural, segunda metade do século XVIII. Assistindo à constante debilidade das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar emprego. Culta e letrada, torna-se secretária de Edward de Raaf, conde de Swartingham. Homem de um carácter que a vida tornou mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes de infância, tudo parece indicar que Anna Wren será uma secretária a prazo. Numa improvável partida do destino, ambos despertam o lado mais secreto do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido.Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, nas vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas talhadas para se unirem?"






Cadu E Mari
Sinopse: "Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark.Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?"



O Sorriso Da Hiena  
Sinopse: "Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas.Até onde ele será capaz de ir? É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem?"


E muitas outras novidades vêm por aí, confiram algumas fotos tiradas no evento! Espero que tenham gostado do post e das novidades gente! Beijos e até a próxima! 







Um comentário:

  1. Olá, não fui no mochilão nos anos anteriores mais pretendo ir esse ano que vai ser dia 30/04. Esses lançamentos são tops.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger