[TAG]: Mês dos Namorados ♥ (Adaptado!)




Oie amigos, tudo bem com vocês? Tem um tempinho que eu não respondo uma TAG por aqui não é mesmo? É tanta coisa que quero compartilhar com vocês, que se eu não me controlar, tem post novo no blog todos os dias haha. A TAG de hoje se chama Dias dos Namorados, mas como estou respondendo só hoje, adaptei o título para “Mês dos Namorados”, tá valendo né gente?

Eu vi a TAG lá no instagram @relicariodepapelblog, e quem quiser conhecer o blog, o link é:  www.relicariodepapel.wordpress.com. Então, vamos conhecer os meus amorzinhos desse mês tão especial? 



1. Qual é o seu casal literário favorito?

É difícil escolher porque eu amo casais, mas um dos mais amorzinhos de todos é Anna e Etiénne, de Anna e o Beijo Francês, sou completamente apaixonada pela história dos dois. 

2. Qual é seu top 3 de namorados(as) fictícios(as)?
1 – Etiénne – Anna e o Beijo Francês
2 – Rush – Paixão Sem Limites

3 – Daemon – Obsidiana 

3. Que estereótipo romântico você gostaria que as pessoas parassem de usar?

Ah, com certeza já estamos cansados do estereótipo “badboy que precisa maltratar e correr atrás x mocinha indefesa que precisa ser cuidada”. Isso já deu né gente? 

4. Que casal literário é terrível um para o outro?

Acho que vou ser linchada agora, mas uma das relações que mais me incomodou no mundo literário foi “Travis e Abby” em Belo Desastre. Achei toda a relação muito tóxica, o Travis tem problemas, e as atitudes da Abby em “Belo Casamento” também não são lá muito boas... 

5. Melhor adaptação de livro de romance para filme?

Hum, não vejo muitas adaptações, então não sei dizer. Um livro que li e gostei, e depois assisti ao filme e gostei também foi “A Última música”, de Nicholas Sparks. 



6. Qual é o melhor livro para ler para o seu namorado?

Eu não tenho namorado, então gente, só leio pra mim mesma kkkkkk. Mas se eu tivesse um, acho que leria para ele “Um Amor de Cinema”, minha leitura atual, por ser tão divertido e para dar umas idéias... Vai que colá né? haha

7. Que tipo de livro você diria que é o seu preferido para um primeiro encontro?

Gente, que pergunta difícil! Quem leva um livro em um primeiro encontro? Kkkk. Sinceramente não consigo pensar nessa resposta haha!

8. Melhor livro para ler depois de terminar uma relação?

Romance e término de relação é uma combinação improvável kkkk. Contando a minha experiência, o primeiro livro que li após terminar meu último relacionamento foi “Surpreendente!”, e foi uma escolha realmente perfeita, pois o livro passa uma mensagem de superação incrível, fala do poder da amizade, da família, se tornou um dos meus preferidos da vida!

9. Qual é seu casal homossexual preferido no mundo literário?
Jorge e Ben, da série After Dark. Eles são um amor só, o Ben é muito compreensivo, carinhoso, simpático demais! 


10. Que livro você daria a alguém como símbolo de sua afeição?

Então, já presenteei pessoas com “Surpreendente!”, por ser um dos meus livros preferidos, recomendo muito “A Morte de Sarai”, e “O Céu Está em Todo Lugar”.

Conheçam os livros: 


Espero que tenham gostado da TAG, beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá!
    Eu estou looouca para ler Obsidiana, você não tem ideia! Ainda mais depois de saber que o personagem é um dos seus crushes, hahah <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mônica! Leia sim, se tornou uma das minhas séries queridinhas, estou apaixonada mesmo! E depois vem me dizer o que achou :)

      Beijos!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!

~ Não respondemos comentários em anônimo.
~ Não é permitido o uso palavras ofensivas.
~ Não compartilhamos livros, não pratique pirataria e valorize o trabalho do autor.

Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger