[RESENHA]: Casada Até Quarta - Catherine Bybee (Noivas da Semana #1)

Título:  Casada Até Quarta (Noivas da Semana #1)
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 196
Ano de Publicação: 2017
Editora: Verus

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
ADQUIRA  O LIVRO COM DESCONTO NO SUBMARINO ATRAVÉS DO CUPOM VÁLIDO!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

Essa é minha primeira resenha oficial aqui no blog e estou muito feliz pela a oportunidade. Escolhi o livro Casada até Quarta o primeiro livro da série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee, que vem trazendo personagens marcantes: Samantha e Blake. Um romance que tinha tudo para dar errado. O enredo não foge muito dos romances atuais, um Conde rico que se apaixona por uma mulher simples. Mas Samantha Elliot não é qualquer mulher. 

Desde pequena Samantha foi criada em berço de ouro, seu pai era rico, famoso e sua mãe não suportava ver seus filhos trabalhando, mas, ela é diferente da família, e começou a juntar o dinheiro da sua mesada para ter um futuro diferente. Mas seu pai perdeu todo o dinheiro, depois de ser investigado pelos federais. Sua mãe está morta. No final, somente Samantha conseguiu se reerguer graças à sua poupança e a sua empresa Alliance, para a qual se dedica ao máximo. E, ela consegue conviver com a fama que seu pai deixou no nome da família. Após uma tentativa de suicídio a irmã de Sam encontra-se internada em um dos melhores hospitais da cidade, e Sam faria de tudo para conseguir manter sua irmã lá.
Blake Harrison nunca teve uma boa convivência com Edmund, seu pai. Mesmo após a sua morte, Blake ainda tem que seguir as regras do testamento dele. Milionário por esforço próprio, Harrison não precisava do dinheiro do seu falecido pai, mas, não poderia deixar que a fortuna dele fosse para mãos erradas. Porém, Blake nunca imaginaria que seria tão difícil. O testamento escrito pelo pai, forçava o mesmo a se casar o mais rápido possível. Carter, amigo de Blake recomendou a empresa Alliance para encontrar a esposa certa. Ao encontrar Samantha sentada no lugar de um homem, Blake se surpreendeu com a beleza e a inteligência de Sam. Após analisar bem o “Cardápio” oferecido pela empresa, ele pesquisou sobre a vida de Sam e não quis ninguém que não seja ela, para assinar o contrato de um ano. E, Sam pensando em sua irmã e na situação da sua empresa, assinou o contrato para se casar com Blake Harrisonna, mas, Sam se perguntava se seria possível conviver com Blake e não desejar seu próprio marido. E, Sam se lembrou de um conselho que havia informado ao Blake no dia que se conheceram:
“Vai depender de você manter o zíper da calça fechado, s.r. Harrison.” 
Blake e Sam tem que fazer com que esse casamento seja bem visto na mídia e para os advogados do seu pai, senão, todo o esforço seria inútil. Mas a atração que ele sente por Sam é obvia. Blake sabia que se relacionar com sua esposa seria um problema, mas da mesma forma, não conseguia parar de olhar para Sam sem imaginar como seria vê-la acordando de manhã. E, Sam sabia que seu marido era um território proibido, que não podia explorar. Mas, conviver com a atração não é fácil. Sam começa a reviver momentos do seu passado e o destino de Blake ainda tem muitas surpresas e Sam está envolvida em uma delas.




Adorei a leitura. A autora foi direto ao ponto, foi uma leitura bem rápida e sim, a história é um clichê total. A palavra que ficou foi "sinceridade" eu nunca li um romance tão sincero quanto esse. Sem contar que a capa do livro é linda, eu estou doida para ter todos os livros “Noivas da Semana” na minha estante. 

É isso, espero que tenham gostado. 

até mais!


5 comentários:

  1. Oi, Lidia

    Já li esse livro e curti. Não é uma obra prima, mas ele cumpre sua proposta. Realmente o livro é um clichê ambulante, mas o desenvolvimento que conta no final das contas, né? hahahah

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires,
      Realmente o desfecho da história é que conta, rsrsr .;)

      Até mais!

      Excluir
  2. Ooi. Bom, adorei o seu post... não sei se você ja participava de outros blogs, mas sua forma de resenha é ótima.
    Agora sobre o livro... aaai, eu sou dessas que tenho certa aflição desses romances, sabe? Parece tão clichê e bobo... parece que já li tudo isso antes. Mas acho que pra quem gosta deve ser ótimo e até parece ter um certo tom de comédia, ou estou errada?
    Memento Mori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane, que bom que você gostou.

      Na verdade o blog Entre Páginas é meu primeiro contato com as resenhas. Estou muito feliz que você gostou. Muito Obrigada :)

      Olha realmente a história é um clichê total, em certos momentos eu paro a leitura, respiro.. e tento de novo, pois a vezes eu me estresso...rsrsr. Comédia?... Não no primeiro Livro. Já li o segundo livro (Esposa até Segunda) e posso te afirmar que você irá gostar, logo logo postarei a resenha no Blog :)

      Até Mais

      Excluir
  3. Então, não tem jeito né, Lídia? Ficamos meio enjoadas com os clichês, mas no fim das contas acabamos lendo e nos divertindo kkkk Adoro um clichê, e se for bem construído pode ganhar meu coração. Adorei a resenha, gosto da forma como você escreve! Fico muito feliz em estarmos juntas nessa vida de pessoas que amam ler e resenhar. Um beijooo!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger