[FILMES E SÉRIES]: Minhas Séries na Netflix - #02



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vão as coisas, as leituras? Tudo fluindo bem? Eu estou lendo em um ritmo mais devagar, o novo emprego tem exigido muito de mim, mas continuo na luta firme e forte! Esse tempinho de chuva (Aqui em BH tem chovido) é bom pra ficar embaixo das cobertas, com uma pipoca e aquela série boa não é mesmo? No post de hoje, o segundo da temporada, vou falar de 5 séries de fantasia com um toque investigativo que eu AMO e acompanhar! Vêm ver! 

No primeiro post da série (que você pode ver clicando aqui) falei sobre 5 séries investigativas que eu gosto muito: Elementary, Hawaii Five-0, Scorpion, Bones e Sherlock. No post de hoje vou continuar nessa linha, mas falando de 5 séries de fantasia que envolvem algum tipo de investigação!

Supernatural (Ativas / Atrasadas)
OBS: Já vi todas as temporadas disponíveis na Netflix, estou aguardando as novas!

Não poderia começar com outra série que não meu amorzinho Supernatural não é mesmo? Quem não conhece a história dos irmãos Winchester que lutam contra fantasmas, demônios, anjos, vampiros, lobisomens, todo tipo de criaturas estranhas e ainda tem um enorme drama familiar? Eu sou super fã do Castiel e do Dean mozão, mas  Sam me irrita em quase todos os episódios rs. Já vi até a 11ª temporada, e estou aguardando para ver as próximas. Fiquem com esse trailler da primeira temporada, a mais de 10 anos atrás hahaha.





Grimm (Finalizadas / Atrasadas)
OBS: Já vi todas as temporadas disponíveis na Netflix, estou aguardando as novas!

Tenho uma relação de amor e ódio com Grimm. Ela foi o motivo de eu assinar a Netflix, pra começar, e só fiz isso porque amei a música do trailler da primeira temporada (Era a Sweet Dreams, do Eurythmics). A história gira em torno de Nick  Burkhardt, um policial que descobre ser um Grimm, uma pessoa com a habilidade de ver outros “seres” que existem entre nós, os Wesen. Nick investiga casos que aparecem na delegacia, que acabam sempre tendo alguma ligação com o sobrenatural. A história, como já devem imaginar, é uma releitura dos clássicos dos irmãos Grimm, então temos vários contos de fadas contados de forma bem diferente aqui... Eu abandonei a serie na segunda temporada por ter certa preguiça dos personagens, mas voltei com tudo esse ano e vi as 3 últimas de um vez só!






Sleepy Hollow (Finalizadas / Atrasadas)
OBS: Já vi todas as temporadas disponíveis na Netflix, estou aguardando as novas!

Fiquei tão chateada quando descobri que Sleepy Hollow não ia passar da 4ª temporada! Ichabod Crane é um dos melhores personagens de todos os tempos! Ichabod é um soldado que morre na batalha da Guerra da Independência dos EUA, em uma missão secreta para o general George Washington em 1971, e “ressuscita” no mundo atual em uma cidade chamada Sleepy Hollow sem ter ideia do motivo de sua volta, quem o trouxe ou onde ele está. Sua vida cruza com a da Tenente Abbie Mills, que investiga a morte suspeita de Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro que teve a cabeça decapitada misteriosamente. Aos poucos Crane e Mills vão percebendo que muitas das coisas estranhas que tem acontecido na cidade têm ligação com o sobrenatural e com um grupo relacionado aos quatro cavaleiros do apocalipse, e começam a unir forças para tentar detê-los. A série é cheia de referências históricas, flashbacks, teorias da conspiração e piadinhas, e eu adoro isso!






The Librarians (Ativas / Atrasadas)
OBS: Já vi todas as temporadas disponíveis na Netflix, estou aguardando as novas!

Já fiz um post especial falando sobre essa série, e você pode conferir clicando AQUI. A série gira em torno da Biblioteca e seu bibliotecário. A biblioteca guarda todos os artefatos mágicos que existem pelo mundo, e a função do bibliotecário é reunir esses artefatos, e garantir sua segurança na biblioteca.
Flynn Carsen é o atual bibliotecário, e vêm cuidando de tudo sozinho, até que a biblioteca escolhe Eve Baird, uma ex-agente da OTAN para ser guardiã de Flynn e ajudá-lo em suas missões. Logo no primeiro episódio, descobre-se uma trama para matar todos os potenciais candidatos a bibliotecários, e Flynn e Baird, na tentativa de salvá-los, resolvem trazer todos para a biblioteca. Assim são inseridos na trama Stone, um trabalhador de Oklahoma e gênio com um QI de 190 e um extenso conhecimento da História da Arte e Arquitetura; Cassandra, uma Matemática que tem alucinações ligadas aos cálculos e a recuperação da memória. Ela tem um tumor cerebral, diagnosticada na adolescência, o que provoca dor quando tem dificuldade com algum cálculo, fazendo com que suas alucinações percam o foco; e Ezequiel, um ladrão, "mestre de tecnologias" e fã de crimes clássicos que gosta de fazer o papel de homem internacional de mistério. Ele é um ladrão especialista, tendo hackeado a polícia de Londres e redes segurança, NSA, e inúmeras outras agências de aplicação da lei. Os três começam a trabalhar como “estagiários” na biblioteca, enquanto Flynn tenta resolver todos os problemas que surgem já no episódio piloto. 
Enquanto Flynn está à procura da Biblioteca (que se perde no tempo e no espaço), os quatro tornaram-se a nova equipe de Bibliotecários, a fim de resolver mistérios impossíveis, recuperar artefatos poderosos, e lutar contra ameaças sobrenaturais.



Lúcifer (Ativas / Atrasadas)
OBS: Já vi todas as temporadas disponíveis na Netflix, estou aguardando as novas!

Lúcifer tem sido a série queridinha de todos no momento né? Eu vi a primeira temporada em 2 dias e amei! A série conta a história de Lucifer Morningstar que após ficar entediado com o seu papel de Senhor do Inferno, resolve tirar férias e vir para Los Angeles. Aqui, ele conhece a detetive da homicídios Chloe Dancer e ao perceber que não consegue exercer nenhum poder de persuasão sobre ela, Lúcifer resolve se manter por perto para tentar entender porque isso acontece, e com isso acaba ajudando a polícia a desvendar vários crimes.
Além de Lúcifer e Chloe, temos outros personagens maravilhosos como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lúcifer e ex da Chloe; Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Linda, a terapeuta de Lucifer.


Espero que tenham gostado da postagem pessoal! Domingo que vêm tem mais!
Beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. Adorei a listinha!
    Já assisti algumas da lista, apenas Grimm que eu estou enrolando a um bom tempo para assistir haha
    Sou super fã de Sleepy Hollow e Lucifer!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Te falar que não gosto de Supernatural vou apanhar?rs
    Não consigo assistir. Tentei por duas vezes ver e parei na terceira temporada. Não digo que ainda não darei nova chance...mas...
    Agora Lúcifer sem sombra de dúvidas é a sensação do momento!Não tem como não querer um Lúcifer só nosso..rs
    Sleepy eu só vi a primeira temporada e gostei muito. Preciso retomar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. De todas aqui, na minha opinião, Lúcifer é a mais queridinha, a melhor!
    Eu não consegui acompanhar Supernatural, achei meio sem gracinha, infelizmente...

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Tudo bem? Não assisto nenhuma dessas, acredita? Mas todo mundo fala bem de Lucífer, então tenho uma certa curiosidade pra ver! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger