[CRISE DOS 20]: Bem-Vindos ao Meu Espaço!

OI, BEM-VINDOS AO MEU ESPAÇO!

Oie amigos, tudo bem com vocês? Como vão as leituras, as séries, as expectativas para o novo mês? E como encerraram o mês de Maio? Leram muito? Eu li quatro livros, e foram leituras bem satisfatórias! Então, hoje estréio a coluna Crise dos 20 aqui no blog, nosso espaço para falarmos sobre assuntos aleatórios. Já se sentiram perdidos na vida? Sem saber o que fazer ou como fazer? Com as perguntinhas martelando na cabeça: “De onde eu vim? Pra onde eu vou? O que eu estou fazendo da minha vida?” Se sim, bem-vindo ao clube! Entre, sente, fique a vontade, e vêm falar sobre os nossos planos, expectativas, e a famosa crise dos 20!

[RESENHA]: Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum



Título: Três Coisas Sobre Você
Autor: Julie Buxbaum
Páginas: 228
Ano de Publicação: 2016
Editora: Arqueiro
Sinopse: “Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante....”


Ainda estou sem saber como começar a resenha de um livro que eu amei tanto! Desde o lançamento de “Três Coisas Sobre Você” eu fui fisgada pela capa e sinopse do livro, afinal, essa capa é linda né mores? E esse “mistério” envolvendo AN, a temática do livro, tudo me deixou mais curiosa ainda! Então, quando ganhei a obra em um sorteio no BLOG Vida & Letras (visitem o blog do Dih, ele é um amorzinho!), dei mil pulinhos de alegria e comecei ansiosamente essa leitura. A capa é juvenil? Sim. A história também? Com certeza haha. E por esse motivo muita gente pode “não dar nada por ele”, mas garanto que á história é super fofa, bem construída, com personagens carismáticos e um desenrolar super bacana!

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger