[CLUBE DOS 5]: As 5 Capas Mais Lindas da Minha Estante



“Nunca julgue um livro pela capa!”. A gente até que tenta, mas as vezes é inevitável não é mesmo? Quem nunca comprou um livro apenas pela capa, porque achou a coisa mais linda? Ou então achou que o livro não seria muita coisa por não gostar da capa, e no fim foi surpreendido? Essas coisas acontecem, não podemos negar. Todos temos aqueles livros xodozinhos, que a capa encanta tanto que dá até vontade de deixar bem exposto pra todo mundo ver! No post de hoje, com muita dificuldade, escolhi as 5 capas mais lindas da minha estante, e vim compartilhar com vocês! 

[RESENHA]: O Acordo - Elle Kennedy (Amores Improváveis #01)


Título:  O Acordo - Amores Improváveis #01
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 360
Ano de Publicação: 2016
Editora: Paralela


Sinopse: "Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo."
Oie amigos, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha de um livro que se tornou um dos meus queridinhos (a série toda na verdade!) e ganhou um espaço especial na minha estante! Já contei por aqui que comecei a ler a série Amores Improváveis fora de ordem né? Comecei pelo segundo livro, “O Erro”, e apesar de não prejudicar a leitura, me deu pequenos spoilers do livro anterior... Agora resolvi colocar tudo em ordem, com a leitura de “O Acordo”, e foi uma leitura super gostosa! A paralela acertou em cheio na publicação dessa série, e espero que muita gente tenha gostado tanto quanto eu!

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger