[RESENHA]: O Jogo - Elle Kennedy (Amores Improváveis #03)

em 26/06/2017



Título:  O Jogo - Amores Improváveis #03
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 344
Ano de Publicação: 2017
Editora: Paralela


Sinopse: "Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?"
Semana passada postei aqui no blog a resenha de “O Acordo”, primeiro livro da série Amores Improváveis, publicado pela Editora Paralela. Já havia feito ano passado a resenha de “O Erro”, segundo volume da série, e como já li “O Jogo”, resolvi trazer a resenha dele, pois foi sem dúvida o meu preferido da série! Espero que se apaixonem pelo Dean tanto quanto eu!
Leia Mais

[SORTEIO]: Desapegos Literários! (Em parceria com o blog Gettub)

em 25/06/2017



Oie pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago um sorteio super especial, em parceria com um super blog amigo! Este é o primeiro SORTEIO DO DESAPEGO do GETTUB. Todo domingo, o Gettub fará um sorteio, de UM, DOIS ou MAIS LIVROS da estante, ou estante de algum blog parceiro (esta semana, conto com a ajuda aqui do ENTRE PÁGINAS), para algum felizardo ganhar. Não são novos, acabados de comprar, mas todos estão em perfeitas condições. E vamos começar logo com o romance mais famoso de Lesley Pearse, que conquistou milhões de leitores ao redor do bundo: BELLE, e sua continuação, ENTRE O AMOR E A PAIXÃO!

Leia Mais

[TAG]: Mês dos Namorados ♥ (Adaptado!)

em 21/06/2017




Oie amigos, tudo bem com vocês? Tem um tempinho que eu não respondo uma TAG por aqui não é mesmo? É tanta coisa que quero compartilhar com vocês, que se eu não me controlar, tem post novo no blog todos os dias haha. A TAG de hoje se chama Dias dos Namorados, mas como estou respondendo só hoje, adaptei o título para “Mês dos Namorados”, tá valendo né gente?

Eu vi a TAG lá no instagram @relicariodepapelblog, e quem quiser conhecer o blog, o link é:  www.relicariodepapel.wordpress.com. Então, vamos conhecer os meus amorzinhos desse mês tão especial? 

Leia Mais

[RESENHA]: Delícia, Delícia - Donna Kauffman

em 19/06/2017



Título: Delícia, Delícia - Ficar na Cozinha Nunca Foi Tão Gostoso 
Autor: Donna Kauffman
Páginas: 296
Ano de Publicação: 2016
Editora: Valentina

Sinopse: "Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!"
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do livro Delícia Delícia, uma publicação da Editora Valentina (Minha Queridinha) que eu estava muito ansiosa para ler. A capa é uma fofura e a sinopse também chamou a minha atenção, é doce como tudo nesse livro, porém, imaginei que seria uma leitura maravilhosa, a altura de todas as minhas expectativas, e infelizmente não foi bem assim. Não estou dizendo que o livro é ruim, jamais, só que não foi exatamente como eu imaginava... De toda forma, ainda amo a  editora e 99% das suas publicações haha! <3  
Sem mais delongas, vamos conhecer a história de Lani e Baxter!

Leilani Trusdale, também conhecida como Lani, trocou a agitada vida em NY e uma carreira de fama e sucesso pela vida de empresária e dona de uma loja de cupcakes em Sugarberry, após alguns escândalos e decepções no antigo emprego, ao lado do famoso chefe Baxter Dunne. Para muitos, viver fazendo cupcakes pode ser um desperdício de talento, mas para Lani é uma grande realização, e ela utiliza seu tempo na cozinha trabalhando nas mais variadas combinações de recheios e sabores.

Tudo corria bem, até que Baxter aparece na cidade, com o propósito de filmar seu programa de culinária na cozinha da confeitaria de Lani, para desespero da mesma. Tudo o que ela menos queria no momento era a presença de Baxter e todas as lembranças e sentimentos que ele traz, mas o cozinheiro não está disposto a ceder a vontade de Lani, e assim, a história começa. A todo momento, Lani tenta lutar contra os sentimentos que sente por Baxter, por achar que não são correspondidos, e quando percebe que na verdade eles podem ser sim, ela começa a ter dúvidas sobre as suas decisões. Ela deve deixar Baxter fazer parte da sua vida, ou todos os mal entendidos de NY acabaram de vez com qualquer possibilidade de algo entre os dois? 

Pensem em uma personagem teimosa; essa é a Lani. Por muito tempo ela reprimiu seus sentimentos por Baxter, primeiro por ele ser seu chefe, depois pela mágoa por ele nunca a ter defendido dos escândalos e fofocas que criaram em torno dos dois em NY, e por fim por achar que nunca seria correspondida. Quando Baxter aparece em Sugarberry se explicando, e dizendo sempre ser apaixonado por ela, imaginamos que a história vai começar, que vai ter um clima, algo fofo né? Mas não. Lani põe na cabeça que as coisas nunca dariam certo entre os dois, não acredita nos sentimentos de Baxter, e torna tudo mais difícil (e um pouquinho arrastado). Não esperava que ela fosse receber o moço de braços abertos, mas a resistência dela também não foi aquela coisa tão agradável de ler... 

Minha “decepção” com o livro foi porque eu esperava uma leitura leve, engraçada e doce, e no entanto, boa parte da narrativa é feita pela Lani listando todos os motivos para não ficar com Baxter, porque não daria certo, porque não acreditar... Achei essa parte muito repetitiva, e como o livro é todo narrado pela Lani, tornou toda a leitura um pouco cansativa. Lani tem uma personalidade forte, e admiro sua força de vontade, a necessidade de se provar e principalmente de se colocar em primeiro lugar, não abrir mão de seus sonhos e objetivos por ninguém, mas ela podia ser um pouquinho mais flexível, não prejudicaria o objetivo da narrativa, e tornaria a história mais leve e divertida. 

Apesar disso, o livro tem muitos pontos positivos. Achei legal a ideia do club do cupcake, onde a protagonista se reúne com amigas para fazer doces e desabafar numa especie de boloterapia.  A Alva foi a senhora mais engraçada de todas. Com seu torneio de pôquer, sua eterna competição com as outras senhoras e a sua coluna no jornal não podia ser mais engraçada! Também gostei bastante da Charlotte, melhor amiga da Lani. Ela sabe dos sentimentos de sua amiga, e faz de tudo para que a mesma seja feliz, que perceba a realidade de sua situação, e que não fique se escondendo. Saber como Baxter se tornou cozinheiro também é um dos pontos altos do livro, pois de início é difícil simpatizar com ele, é bem convencido, mas após conhecer a sua história, entendemos um pouco o seu jeito de ser, e fica mais fácil simpatizar com ele. 

Como disse anteriormente, não foi uma leitura ruim, eu apenas esperava mais. O livro é o primeiro de uma série, e talvez eu dê uma chance para os próximos volumes, a escrita da autora é boa, acredito que só não simpatizei muito com a personagem principal. A edição da Valentina está bem caprichada, com fontes diferentes na abertura dos capítulos... Só me incomodou um pouquinho as folhas brancas, mas isso vai de cada leitor né? 

Muita gente leu e adorou "Delícia, Delícia", então, leiam também e deixem sua opinião aqui nos comentários!

Beijos e até a próxima!


Leia Mais

[CLUBE DOS 5]: As 5 Capas Mais Lindas da Minha Estante

em 17/06/2017



“Nunca julgue um livro pela capa!”. A gente até que tenta, mas as vezes é inevitável não é mesmo? Quem nunca comprou um livro apenas pela capa, porque achou a coisa mais linda? Ou então achou que o livro não seria muita coisa por não gostar da capa, e no fim foi surpreendido? Essas coisas acontecem, não podemos negar. Todos temos aqueles livros xodozinhos, que a capa encanta tanto que dá até vontade de deixar bem exposto pra todo mundo ver! No post de hoje, com muita dificuldade, escolhi as 5 capas mais lindas da minha estante, e vim compartilhar com vocês! 

Só pra deixar claro, as capas não estão por ordem de preferência, pois essa sim seria uma tarefa muuuuito difícil. Todas elas fazem meu coração bater mais forte, são queridinhas que se eu pudesse, deixaria expostas como quadros, penduradas pelas paredes haha. Vou deixar também a sinopse de cada um, vai que vocês se interessam não é mesmo? Então vamos lá:



A Rebelde do Deserto
Compre Aqui: http://amzn.to/2sFBGcF

Sinopse: "O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir."


Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada)
Compre aqui: http://amzn.to/2sIJzil 

Sinopse: "Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o leitor é apresentado a Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.  O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.  A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo. Harry Potter conduz a discussões metafísicas, aborda o eterno confronto entre o bem e o mal, evidencia algumas mazelas da sociedade, como o preconceito, a divisão de classes através do dinheiro e do berço, a inveja, o egoísmo, a competitividade exacerbada, a busca pelo ideal a necessidade de aprender, nem que seja à força, que a vida é feita de derrotas e vitórias e que isso é importante para a formação básica de um adulto."


Em Algum Lugar Nas Estrelas
Compre aqui: http://amzn.to/2sIKFKZ


Sinopse: “Em Algum Lugar nas Estrelas, da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor. Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.”



O Circo Mecânico Tresaulti
Compre aqui: http://amzn.to/2sNja2G


Sinopse: “Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.” Em pleno cenário pós-apocalíptico, “O Circo Mecânico Tresaulti” ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Através de imagens surpreendentes, a autora nos conduz por um realismo mágico com um toque da beleza steampunk, uma combinação inusitada que cria a atmosfera perfeita para personagens comoventes e de grande força poética. Fãs tanto de clássicos como Melville (Moby Dick), Frank L. Baum (O Mágico de Oz) e das fábulas dos irmãos Grimm quanto de autores contemporâneos como Kelly Link, Erin Morgenstern, Kami Garcia e Margaret Stoh vão se apaixonar pela prosa cheia de mistério da jovem e talentosa escritora Genevieve Valentine, que com este seu primeiro romance foi indicada ao Prêmio Nebula, um dos mais importantes dedicados à literatura fantástica. Aprecie esse peculiar espetáculo!”


 Incarceron e Sapphique 
(Eu sei que a regra era 1 livro, mas a dulogia é linda!)

Compre aqui: Incarceron | Sapphique

Sinopse de Incarceron: “Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar.
Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar?
Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.”


Leia Mais

[RESENHA]: O Acordo - Elle Kennedy (Amores Improváveis #01)

em 12/06/2017


Título:  O Acordo - Amores Improváveis #01
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 360
Ano de Publicação: 2016
Editora: Paralela


Sinopse: "Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo."
Oie amigos, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha de um livro que se tornou um dos meus queridinhos (a série toda na verdade!) e ganhou um espaço especial na minha estante! Já contei por aqui que comecei a ler a série Amores Improváveis fora de ordem né? Comecei pelo segundo livro, “O Erro”, e apesar de não prejudicar a leitura, me deu pequenos spoilers do livro anterior... Agora resolvi colocar tudo em ordem, com a leitura de “O Acordo”, e foi uma leitura super gostosa! A paralela acertou em cheio na publicação dessa série, e espero que muita gente tenha gostado tanto quanto eu!


LIVROS POSTERIORES: O ERRO | O JOGO | A CONQUISTA
Garrett Graham é o típico capitão do time de hóquei da faculdade: Lindo, sexy, confiante, com o mundo (principalmente a parte feminina dele) aos seus pés. Pelo menos, isso é o que todo mundo vê. O que Garrett não mostra é que ele é também bastante inteligente, esforçado e responsável, focado em seus objetivos, principalmente o de se um jogador de hóquei profissional. Mas, diferente do que se imagina, a faculdade não facilita esse lado para Garrett; para se manter no time, ele precisa ter notas excelentes e quando isso não acontece em uma das matérias, arriscando todos os os seus planos e sonhos, Garrett se desespera. 

Hannah é uma garota da turma de Garrett, de família humilde, inteligente e bonita. Tem uma queda enorme por Justin, um dos jogadores do time de futebol americano, por achar que ele é “diferente dos outros caras”, mas, infelizmente, a recíproca não é verdadeira, e apesar de algumas trocas de olhares e sorrisos, o jogador quase não a nota. Hannah não tem coragem de tomar nenhuma atitude, devido a um trauma do passado, que às vezes volta a assombrá-la, e faz com que ela fique um pouco “travada” em relação ao sexo oposto... Mas a paixonite continua, e Hannah ainda não sabe como lidar com isso...


É nesse momento que Garrett conhece Hannah (em quem ele estranhamente nunca tinha prestado atenção), a garota que tirou nota máxima na prova que ele reprovou. E então ele percebe que ela pode ser a solução para seus problemas. Garrett usa de todo o seu charme para convencer Hannah a lhe dar aulas particulares e prepara-lo para a segunda prova, mas para sua surpresa, a garota resiste aos seus encantos e todas as suas formas de persuasão, negando ajuda veemente. Então, Garrett percebe o interesse de Hannah em Justin,  e propõe a ela um acordo: ela o ajuda a estudar para a prova, e em troca ele fará com que Justin preste atenção nela. Hannah fica um pouquinho relutante mas acaba aceitando o acordo. 

A parceria traz a amizade, e a amizade traz algo mais... Aos poucos Hannah e Garrett vão se conhecendo melhor, se aproximando, e percebendo que os dois se enganaram muito em relação ao outro. A medida que o tempo passa, os dois percebem que tem muito em comum, e logo Garrett entende que o existe entre ele e Hannah é muito mais que amizade... Mas Hannah ainda está decidida a conquistar Justin e agora que Garrett não está mais tão disposto a ajudar, as coisas podem ficar um pouquinho mais complicadas... 



O final dessa história todo mundo já imagina, mas nesse caso, ele não é o mais importante. Já ouviram o ditado que diz que a "a jornada é mais importante que o destino"? Pois é, se aplica muito bem a história de Hannah e Garrett. É maravilhoso acompanhar o desenrolar da história, o nascer dos sentimentos, não é nada jogado pra cima do leitor como estamos acostumados, as coisas vão acontecendo naturalmente, e isso torna a história muito mais interessante. Os personagens tem traumas do passado, e trabalham isso durante o livro, mas não de forma densa, pesando a leitura, pelo contrário. Elle Kenney soube abordar os temas de forma simples, mostrando que "deixaram marcas, mas foram superados". 

Começamos o livro torcendo pelo Justin, mas Garrett acaba nos ganhando, não tem jeito! Ele é fofo, inteligente, carinhoso, não tem aquele estereótipo de badboy que precisa maltratar e depois correr atrás que estamos cansados de ver. Suas atitudes surpreendem, e torci muito pelo seu final feliz. Hannah também é uma gracinha de personagem, mas achei que ela foi um pouco ofuscada pela maravilhosidade de Garrett haha. Os personagens secundários completam muito bem a história, e esse grupo de amigos genteee, são todos de tirar o fôlego! As cenas eróticas estão quentes como sempre, é um livro adulto né gente? kkkk Ficaria surpresa se não fosse assim.

A Série Amores improváveis entrou para a minha lista de queridinhas, e não vejo a hora de ter todos os livros na minha estante! Espero que tenha gostado pessoal, beijos e até a próxima!

"- Como pude passar tanto tempo sem perceber você caramba? Porque precisei ver a porcaria de um dez na sua prova para prestar atenção? Ele soa tão genuinamente chateado que eu me arrasto para junto dele e o beijo. - Não importa. Agora você me conhece."
Leia Mais

[NOVIDADES]: Lançamentos Junho - Editora Arqueiro 2017

em 09/06/2017



Olá amigos, tudo bem com vocês? Como tem passado? Estou aqui hoje para apresentar os lançamentos de Junho da editora Arqueiro! Como sempre, temos livros para todos os gêneros, continuações de séries, queridinhos esperados por fãs, romances, thillhers e muito mais! Peguem papel e caneta e preparem-se, pois tenho certeza que a lista de desejados de muita gente vai aumentar!




Nossa Música

Autor: Dani Atkins
Lançamento: 05/06.
Gênero: Romance.
Páginas: 368

Sinopse: “Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
***
– Como você soube que ele estava aqui? Quem contou?
– Eu... Eu estava em casa... A polícia me avisou – respondeu Ally. – Encontraram meu número na carteira dele. O que você está fazendo aqui, Charlotte?
Por um momento as palavras dela me deixaram sem fala. Ela estava delirando? Era ela que não devia estar na sala. Era ela a intrusa.
– Por favor, vá embora. Seu lugar não é aqui – declarei.
– Não faço a menor ideia do que você está falando, mas é claro que meu lugar é aqui. O homem que eu amo está lutando pela vida, onde mais eu deveria estar?
– Ele não é seu marido. É meu! – gritei, a voz embargada enquanto as lágrimas que eu não queria que ela testemunhasse começavam a rolar.
Os olhos de Ally se arregalaram, incrédulos. Ah, claro, como se ela não soubesse que tínhamos nos casado.
– David? – perguntou ela, trêmula, e, só de ouvir o nome dele em sua boca, já sentia ódio. – David está aqui? Neste hospital? Nesta emergência?
Seus olhos ‑ fitaram os meus e, dentro deles, vi o reflexo de meu próprio ceticismo diante do que o destino ‑ fizera mais uma vez: nos reunira de forma implacável, sem que pudéssemos fugir.
– Não é por causa do seu marido que eu estou aqui. É por causa do meu – explicou Ally. 

***


A Grande Ilusão

Autor: Harlan Coben
Lançamento: 05/06
Gênero: Policial
Páginas: 304

Sinopse: “Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes. Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas. Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente? Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.”


A Casa do Lago

Autor: Kate Morton
Lançamento: 05/06
Gênero: Romance
Páginas: 464

Sinopse: “A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre. Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros. A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir. Em A casa do lago, Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.”


Mestre das Chamas

Autor: Joe Hiil
Lançamento: 01/06
Gênero: Thriller
Páginas: 592

Sinopse: “Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.”


Volúpia de Veludo

Autor: Loretta Chase
Lançamento: 01/06
Gênero: Romance de Época
Páginas: 320

Sinopse: “Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie? Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.”



O Voo da Vespa

Autor: Ken Follett 
Lançamento: 01/06
Gênero: Romance
Páginas: 416

Sinopse: “Freya é o nome da deusa nórdica do amor. Também é o codinome da mais recente invenção nazista, de acordo com uma mensagem interceptada pelas forças aliadas. A inteligência britânica desconfia que é graças a ela que os alemães estão conseguindo abater os bombardeiros ingleses a uma velocidade tão alarmante.Hermia Mount, uma analista do MI6, é recrutada para ajudar a descobrir qual é essa nova arma. Tendo morado a vida inteira na Dinamarca, ela possui contatos valiosos que poderão auxiliá-la em sua missão.Do outro lado do mar do Norte, numa ilha dinamarquesa ocupada pelos alemães, o estudante Harald Olufsen descobre uma instalação estranha dentro da base militar nazista. Ele não sabe o que é, mas não se parece com nada que já tenha visto, e ele precisa contar para alguém.Em Copenhague, o detetive Peter Flemming colabora com os alemães para desvendar quem está repassando informações de dentro do país nórdico para os aliados britânicos.Numa Europa praticamente dominada pela Alemanha, a vida dessas três pessoas se entrelaça de forma irreversível, e quando um decrépito avião bimotor se transforma no único meio de fazer a verdade chegar até as forças aliadas, o destino delas poderá mudar o rumo da guerra – e da história.”

Leia Mais

[SORTEIO]: Sorteio Mês dos Namorados! ♥

em 07/06/2017



Junho, mês do amor e das juras eternas. Tempo de presentear e ser presenteado e passar o tempo junto com aquele seu amor... Pensando nisso, nesse mês dos Namorados vários blogs se reuniram para presentear TRÊS SORTUDOS com Kits valendo cinco livros ou mais além de marcadores e mimos. Afinal, existe amor maior e verdadeiro do que o dos leitores pelos livros?! Se interessou? Fique atento as regras e preencha o(s) formulário(s) de forma correta para validar sua participação, e não deixe de convidar os amigos para participarem também


INFORMAÇÕES DO SORTEIO E REGRAS:

• Sorteio de 06/06/2017 até 07/07/2017.
• Preencher corretamente o formulário abaixo onde se encontram as ENTRADAS OBRIGATÓRIAS E OPCIONAIS. Vocês podem participar de 1 ou dos 3 KITS, mas precisará preencher o formulário correspondente a cada KIT.
• Os livros serão enviados pelo seu respectivo blog no prazo de 60 Dias Úteis, após o encerramento do sorteio e anúncio do ganhador.
• Caso uma tentativa de envio seja realizada e por motivo de ausência, ou endereço informado incorretamente o prêmio retorne para o blog, não será realizado uma nova tentativa e o vencedor ficará sem o prêmio.
• Após o sorteio, o(a) vencedor(a) terá 48 HORAS para responder o contato do blog, caso contrário outro sorteio será realizado.
• O Sorteio será realizado dia 08/07/2017 e o resultado estará disponível no período de até 5 DIAS após o encerramento.
• O não cumprimento das regras obrigatórias acarreta desclassificação. E as regras opcionais lhe dão mais entradas no sorteio, o que trás mais chances de ganhar.
• Os participantes devem residir em território brasileiro.
• Todos os três kits acompanharão um kit de mimos que será enviado pelo blog Brooke Bells no mesmo prazo dos outros.
• Esse sorteio não tem fins lucrativos, é apenas uma iniciativa de vários blogs para presentear seus leitores.



ou





ou


Participem, chamem os amigos, e bora faturar esses prêmios gente!

Boa Sorte!


Leia Mais

[RESENHA]: A Procura do Par Perfeito - Jennifer Probst

em 05/06/2017



Título: A Procura do Par Perfeito
Autor: Jennifer Probst
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017
Editora: Companhia das Letras

Sinopse: “Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?"
Oie amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é especial, foi feita pela minha amiga Jenifer Rafaela com muito carinho aqui para o blog (ela também é dessas que quando lê precisa comentar sobre o livro com alguém haha)! Espero que gostem, e comentem aqui o que acharam do livro e da resenha!

Sabe aquele nerd bem clichê? Calça cáqui sem forma, blusa amassada, jaleco com mancha de comida, óculos garrafão e cabelo sem corte? Pois bem esse é o nosso quero Nathan Ellison Raymond Dunkle, vulgo NERD, ops, errei, quis dizer Ned.

Ned está à procura de uma esposa. Cansado de ser um cientista "viciado" no trabalho, ele resolve encontrar a mulher de seus sonhos e constituir uma família. Decidido a isso, e depois de ler várias revistas femininas e fazer vários testes, ele resolve ir a um Speed Dating. Chegando lá, ele vê a Bela Kennedy Ashe, vulgo Ken, Coah da agência. Uma mulher simplesmente perfeita, toda estonteante, linda, com um corpo escultural e elegante, com direito a um terninho rosa e uma peep toe rosa com cristais. O tipo de mulher que jamais olharia para ele, totalmente o oposto dele. Será?

A busca de Ned começa, e ele se senta à mesa para o inicio dos encontros, com a esperança de encontrar a mulher de seus sonhos. Porém, após quase 20 rodadas, ele já sem paciência com as mulheres ali presentes, acaba sendo direto demais com a moça sentada a sua frente, quase fazendo-a chorar!
Então com toda a educação do mundo, Ken se aproxima dele e fala que precisam conversar. Ele meio irônico/inocente acha que ela o está convidando para algo mais íntimo. Quando se sentam, ela pronta para lhe passar um esporro daqueles, percebe que ao contrário do babaca que ele achou que ele era, na verdade ele é apenas um Nerd, mal vestido e inocentemente sem um pingo de noção de como se deve tratar as mulheres.

Ken é sócia na agencia de encontros Kinnections, e vendo em Ned um desafio e tanto, resolve ajudá-lo nessa procura do par perfeito. Uma missão que não é nada fácil, principalmente considerando o temperamento por vezes machista e muito conservador dele. Mas ela não está preparada para desistir e, com muito jogo de cintura, salão de beleza, compras no shopping, uma massagista consideravelmente assustadora, um pouco de zumba e mais alguma artimanhas, as coisas vão se encaminhando.

Ken não é exatamente quem ela aparenta ser, têm muitos segredos em seu passado os quais ela mantém trancados a sete chaves, mas, a medida que ela e Ned se conhecem melhor, ela percebe que enquanto procura o par perfeito para Ned, é provável que ele seja o seu par perfeito.
E agora ela tem que decidir: deixar seus medos de lados ou seguir o plano?

Nessa comédia super bem escrita da Jennifer Probst temos de tudo um pouco, comédia, romance e claro aquela pitada hot/sensual que com certeza sempre torna as coisas mais interessantes. ;)
É um livro que te prende do inicio ao fim e, que no final, te faz perceber que, independente do seu passado, não podemos nunca deixar o medo nos vencer, pois todos merecemos um final feliz!


Leia Mais
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo