[TAG]: Mês dos Namorados ♥ (Adaptado!)




Oie amigos, tudo bem com vocês? Tem um tempinho que eu não respondo uma TAG por aqui não é mesmo? É tanta coisa que quero compartilhar com vocês, que se eu não me controlar, tem post novo no blog todos os dias haha. A TAG de hoje se chama Dias dos Namorados, mas como estou respondendo só hoje, adaptei o título para “Mês dos Namorados”, tá valendo né gente?

Eu vi a TAG lá no instagram @relicariodepapelblog, e quem quiser conhecer o blog, o link é:  www.relicariodepapel.wordpress.com. Então, vamos conhecer os meus amorzinhos desse mês tão especial? 

[RESENHA]: Delícia, Delícia - Donna Kauffman



Título: Delícia, Delícia - Ficar na Cozinha Nunca Foi Tão Gostoso 
Autor: Donna Kauffman
Páginas: 296
Ano de Publicação: 2016
Editora: Valentina

Sinopse: "Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!"
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do livro Delícia Delícia, uma publicação da Editora Valentina (Minha Queridinha) que eu estava muito ansiosa para ler. A capa é uma fofura e a sinopse também chamou a minha atenção, é doce como tudo nesse livro, porém, imaginei que seria uma leitura maravilhosa, a altura de todas as minhas expectativas, e infelizmente não foi bem assim. Não estou dizendo que o livro é ruim, jamais, só que não foi exatamente como eu imaginava... De toda forma, ainda amo a  editora e 99% das suas publicações haha! <3  
Sem mais delongas, vamos conhecer a história de Lani e Baxter!
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger