[RESENHA]: Boneco de Pano - Daniel Cole


Título:  Boneco de Pano
Autor: Daniel Cole
Páginas: 336
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro
Compre Aqui: Boneco de Pano - Amazon
Skoob: Boneco de Pano
Sinopse: "VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER. O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf. Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar. Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea."
Olá pessoal, tudo bem com vocês? A resenha de hoje também segue a linha de gênero romance policial, e foi uma das minhas melhores leituras do ano! Boneco de Pano foi um título muito aguardado por mim, por conter uma premissa maravilhosa, uma sinopse que já nos enche de expectativas, e, confesso, uma capa bem linda né? Eu amei a leitura (A Arqueiro sempre arrasa nas publicações policiais), não consegui largar o livro enquanto não terminei, e hoje vim contar um pouquinho sobre o que eu achei dessa história.

[RESENHA]: A Garota no Gelo - Robert Bryndza


Título:  A Garota no Gelo
Autor: Robert Bryndza
Páginas: 336
Ano de Publicação: 2016
Editora: Gutemberg
Compre Aqui: A Garota no Gelo - Amazon
Skoob: A Garota no Gelo
Sinopse: Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única.
 Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato. A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes."

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
Em preparação a Bienal, teremos um Mês de Resenhas aqui no blog! Serão lançamentos, livros antigos, famosos e desconhecidos, de todos os gêneros! Nossa intenção é aumentar as listinhas de todo mundo para a Bienal, e fazer com que todos vocês conhecem muitos novos livros!
Ah, e vai ter resenha premiada sim, e sorteio também! Acompanhem o blog e deixem seus comentários e sugestões! 

E para começar o nosso mês de resenhas, a Lídia, nossa colaboradora honorária, fez a resenha de A Garota no Gelo, vêm ver o que ela achou!

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger