[RESENHA]: O Despertar do Príncipe - Colleen Houck (Deuses do Egito #01)


Título:  O Despertar do Príncipe (Deuses do Egito #01)
Autor: Colleen Houck
Páginas: 384
Ano de Publicação: 2015
Editora: Arqueiro 
Compre Aqui: O Despertar do Príncipe - Amazon
Skoob: O Despertar do Príncipe
Sinopse: "Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.
Em O Despertar do Príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia."

Oi pessoal!
Tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro "O Despertar do Príncipe" da autora Colleen Houck. 
Esse livro foi o meu primeiro recebido da parceria com a editora Arqueiro, e confesso que estou muito feliz e empolgada com isso, haha. 


[RESENHA]: Um Amor de Cinema - Victoria Van Tiem


Título:  Um amor de Cinema
Autor: Victoria Van Tiem
Páginas: 294
Ano de Publicação: 2014
Editora: Verus
Compre Aqui: Um Amor de Cinema - Amazon
Skoob: Um Amor de Cinema 
Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. 
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Finalmente trago a resenha de um romance por aqui haha! Confesso que tenho sentido falta de ler esse gênero, ultimamente só tenho lido livros policiais... Enfim, “Um Amor de Cinema” foi uma das minhas leituras de Junho, e foi bem gostosinha de ler. Vem ver o que eu achei!
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger