[RESENHA]: O Duelo dos Imortais - Colleen Houck (Deuses Do Egito #0,5)


Título:  O Duelo dos Imortais (Deuses do Egito #0,5)
Autor: Colleen Houck
Páginas: 112
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro 
Compre Aqui: O Duelo dos Imortais - Amazon
Skoob: O Duelo dos Imortais
Sinopse: Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo?

Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra:

Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural.

Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar.

Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo.

E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos.

Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?

Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos."

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer a resenha de um livro que me surpreendeu muito! Comentei no Instagram que eu não estava gostando tanto assim da série “Deuses do Egito”, da Colleen, acho que esperava me conectar mais com a história e gostar tanto como gostei de "A Maldição do Tigre", e como isso não foi acontecendo, achei que eu iria desanimar... Ler O Duelo dos Imortais foi mais por desencargo de consciência, pois por ser um precursor da série, eu imaginei que não iria me prender tanto. Estava completamente enganada! O livro me encantou mais que os outros já lançados, e me motivou a terminar essa série e vê-la com outros olhos.

[PRODUTOS]: Loja Entre Páginas: Grande Queima de Estoque!



É pessoal, algumas coisas infelizmente precisam chegar ao fim... Durante quase 2 anos trabalhei com a venda de marcadores de páginas artesanais e personalizados, e sempre foi algo maravilhoso para mim, por envolver esse universo que eu tanto amo, e poder deixar uma marca especial na leitura de alguém. Mas hoje, infelizmente, não poderei continuar com a loja.
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger