[RESENHA]: O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt (Trilogia dos Príncipes #1)


Título:  O Príncipe Corvo (Trilogia dos Príncipes #1)
Autor: Elizabeth Hoyt 
Páginas: 350
Ano de Publicação: 2017
Editora: Record
Compre Aqui: O Príncipe Corvo - Amazon
Skoob: O Príncipe Corvo
Sinopse: "Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante. Chega uma hora na vida de uma dama... Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. Em que ela deve fazer o inimaginável... O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. E encontrar um emprego. Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender às suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos com o conde como seu desavisado amante." 
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma resenha da Lídia por aqui, não se preocupem que o perfil oficial dela logo logo estará aqui no blog haha. Espero que gostem!
Eu jurei que não ia fazer uma resenha desse livro, pois ele é muito especial e não queria correr o risco de não conseguir expressar o suficiente ou estragar a história... Mas, como eu não me contenho, tenho que demostrar o que achei dessa história perfeita. Desde que houve o lançamento desse livro, eu fiquei namorando-o na Amazon!
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger