[RESENHA]: Minha Vida (Não Tão) Perfeita - Sophie Kinsella

em 27/09/2017


Título: Minha Vida (Não Tão) Perfeita
Autor: Sophie Kinsella
Páginas: 406
Ano de Publicação: 2017
Editora: Record
Compre Aqui: Minha Vida (Não) Tão Perfeita - Amazon
Skoob: Minha Vida (Não) Tão Perfeita


Sinopse: “Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella. Uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar. Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida não tão perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da pessoa que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida tão perfeita, ou quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Por que, pensando bem, o que há de errado em não ter uma vida (não tão) perfeita assim?”

Olá pessoal, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é de um livro que recebi como cortesia da Editora Record, e fiquei extremamente feliz! Já li muitas resenhas positivas de livros da Sophie Kinsella, e esse em especial chamou muito a minha atenção no Mochilão da Record! Foi uma leitura não tão rápida, mas deliciosa, e deixou uma ótima primeira impressão!

Leia Mais

[RESENHA]: Esposa Até Segunda - Catherine Bybee (Noivas da Semana #2)

em 18/09/2017

Título:  Esposa Até Segunda (Noivas da Semana #2)
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 252
Ano de Publicação: 2017
Editora: Verus

Sinopse: Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...  
ADQUIRA  O LIVRO COM DESCONTO NO SUBMARINO ATRAVÉS DO CUPOM VÁLIDO!

Olá pessoas. Tudo bem com vocês?

Trouxe para vocês a continuação da série Noivas da Semana. Eu estou amando essa série, parece que a cada livro a história fica mil vezes melhor. Casada até Segunda não me prendeu tanto como o livro dois, e já estou louca para ler o terceiro livro da Série, rsrsr. 
Leia Mais

[RESENHA]: Casada Até Quarta - Catherine Bybee (Noivas da Semana #1)

em 11/09/2017

Título:  Casada Até Quarta (Noivas da Semana #1)
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 196
Ano de Publicação: 2017
Editora: Verus

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
ADQUIRA  O LIVRO COM DESCONTO NO SUBMARINO ATRAVÉS DO CUPOM VÁLIDO!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

Essa é minha primeira resenha oficial aqui no blog e estou muito feliz pela a oportunidade. Escolhi o livro Casada até Quarta o primeiro livro da série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee, que vem trazendo personagens marcantes: Samantha e Blake. Um romance que tinha tudo para dar errado. O enredo não foge muito dos romances atuais, um Conde rico que se apaixona por uma mulher simples. Mas Samantha Elliot não é qualquer mulher. 

Leia Mais

[RESENHA ESPECIAL]: Série Rosemary Beach - Abbi Glines

em 09/09/2017



ADQUIRA  OS LIVROS DA SÉRIE COM DESCONTO NO SUBMARINO ATRAVÉS DO CUPOM VÁLIDO!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sei que estivemos sumidas por aqui, fomos a Bienal do Rio no primeiro fim de semana de Setembro, e os preparativos nos deixaram um pouquinho afastadas do blog, mas estamos vivas!

O post de hoje é bem especial pra mim, de uma série mais especial ainda, a preferida na verdade! Sim, estamos falando de ROSEMARY BEACH! Em Setembro a Arqueiro publicou o último livro da série, e já estamos com saudade! Hoje vamos falar um pouquinho sobre os livros anteriores, e minhas considerações sobre os dois últimos livros: O Último Adeus e Pegando Fogo
Leia Mais
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo