[RESENHA]: Amor Sem Medidas - Sophie Jackson (Trilogia Desejo Proibido #3)

Título:  Amor sem medidas (Trilogia Desejo Proibido #3)
Autor: Sophie Jackson
Páginas: 288
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro


Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Oi gente, tudo bem com vocês?

O romance está no ar, porque o livro resenhado é da autora Sophie Jackson, Amor sem medidas.  Esse é o terceiro livro da trilogia lançado recentemente pela editora Arqueiro. Mesmo não tendo contato com os livros anteriores eu não tive dificuldades na leitura, então, não irei saber se um livro é melhor que o outro.  Esse foi o meu primeiro contato com a autora.

[RESENHA]: Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn (Agentes da Coroa #01)


Título:  Como Agarrar uma Herdeira (Agentes da Coroa #01)
Autor: Julia Quinn
Páginas: 304
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro
Compre Aqui: Como Agarrar uma Herdeira - Amazon
Skoob: Como Agarrar uma Herdeira
Sinopse: "Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente."
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha de um dos meus livros preferidos da Julia Quinn. Ainda não acabei a série dos Bridgertons, mas comecei a ler a Agentes da Coroa assim mesmo, por se tratar de uma dulogia separada. Como sempre, Julia Quinn me arrancou muitos suspiros e risadas desde as primeiras páginas, e no fim, foi mais um livro apaixonante para guardar no coração.

[SORTEIO]: Aniversário de 05 anos do LiteRata - Série Rosemary Beach



Hello pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o blog LiteRata está comemorando 5 anos, e quem ganha presente é você leitor! Será sorteada toda a série Rosemary Beach para apenas um ganhador, então confiram todas as regras e boa sorte!

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger