[RESENHA]: O Menino Que Desenhava Monstros - Keith Donohue


Título:  O Menino Que Desenhava Monstros 
Autor: Keith Donohue
Páginas: 256
Ano de Publicação: 2016
Editora: DarkSide Books
Compre Aqui: O Menino Que Desenhava Monstros - Amazon
Skoob: O Menino Que Desenhava Monstros
Sinopse: "Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar. Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais. Na superfície, O Menino que Desenhava Monstros é uma história sobre pais fazendo o melhor para criar um filho com certo grau de autismo, mas é também uma história sobre fantasmas, monstros, mistérios e um passado ainda mais assustador."
Olá pessoal, como vão vocês? Como foram de Outubro, mês das Bruxas, muitas fantasias, doces e travessuras? Esse ano participei de um projeto de leitura coletiva com o Grupo do Amor (um grupo no whatsapp só de blogueirinhos amor), mas não consegui acabar o livro até ontem, e por isso a resenha só veio hoje, me perdoem! Em homenagem ao mês e as festividades, o tema escolhido para as leituras foi Suspense / Terror / Horror, e como eu morro de medo dessas coisas, escolhi o livro O Menino Que Desenhava Monstros, que me pareceu um pouco mais leve, um terror psicológico que eu fosse dar conta... Vem conferir a resenha e ver o que eu achei!

[RESENHA]: Querido John - Nicholas Sparks

Título:  Querido John 
Autor: Nicholas Sparks 
Editoria: Arqueiro
Páginas: 256
Ano de Publicação: 2017
Compre Aqui: Querido John- Amazon
Skoob: Querido John 

Sinopse:  Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Carolina do Norte para passar um tempo com o pai. Uma tarde, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Um sentimento arrebatador nasce entre os dois.No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de concluir o serviço militar. Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração. O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.


Hoje eu trouxe para vocês a resenha do livro Querido John do autor Nicholas Sparks, que veio como cortesia da editora Arqueiro.  Antes do recebimento da cortesia eu não sabia que esse livro existia, algumas pessoas até me odeia por isso, rsrsrs. Todas as pessoas que comentei sobre o livro me disseram que eu ia chorar muito e achar a história linda. Eu já ouvi falar de outras obras do Nicholas Spark e todas as avaliações deles são ótimas. No final da leitura eu me convenci a assistir o filme, e não, eu não vou fazer comparação quanto ao livro e filme.  Só fiquei curiosa e tive medo da versão que montei na minha mente  do livro ser alterada por causa do filme, mas, eu preferi a minha versão mesmo.

[FILMES E SÉRIES]: Minhas Séries na Netflix - #01



Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje não é sobre livros, mas sobre um assunto bem legal também! Quem aí gosta de séries? Eu acompanho várias, é o meu segundo vício, e justamente por isso resolvi fazer uma série de posts semanais para compartilhar por aqui as séries que eu acompanho!
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger