[RESENHA]: Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn e Convidadas


Título: Lady Whistledown Contra-Ataca
Autor: Julia Quinn e Convidadas
Páginas: 352
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro
Compre Aqui: Lady Whistledown Contra-Ataca - Amazon  
Skoob: Lady Whistledown Contra-Ataca
Sinopse: "Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime. (Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816.)
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?  Após um tempinho afastada finalmente estou de volta! Passei por um bloqueio recentemente, nada saía, e não consegui escrever um post sequer. Mas agora passou, e já estou com várias ideias novas de postagens! A resenha de hoje é de um livro de contos de época, ambientado na mesma Londres de Os Bridgertons. Achei que eu estava saturada de romances de época e que ia me arrastar demais com essa leitura, mas eu não poderia estar mais enganada! 
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger