Indicação de Série - Bates Motel


Oi gente, tudo bem você?

Hoje eu trouxe um post muito interessante e legal. Quem aí gosta de assistir séries? Eu gosto muito, mas as vezes eu tenho que escolher entre ler, cuidar da aparência ou assistir séries, rsrsrs. A culpa não é minha se o dia só tem 24 horas e não dá para fazer muita coisa.

Depois de muito tempo, terminei de ver ás cinco temporadas da série Motel Bates, vocês já viram? Vou ser sincera com vocês, eu comecei a ver essa série sem querer. Sabe quando você fica procurando filmes ou séries na Netflix, mas sempre acaba voltando no menu inicial, então essa sou eu, dessa forma acabei clicando na série Motel Bates. Eu não gosto de ficar julgando as séries antes de vê-las, logo a série pode ser muito ruim, mas vejo-a até o final, não gosto de deixar nada para trás. Não estou aqui para fazer uma análise crítica, porque não tenho formação para tal ação, dessa forma aqui você verá somente o meu ponto de vista sobre minha experiência.


Mas voltando ao nosso assunto, eu comecei a ver a série Motel Bates por acaso. A série é marcada pelo gênero suspense e uma adaptação de psicose. E já podemos conhecer muitos personagens como:

  
  Norma bates | atora vera farmiga

Nossa protagonista chave da série, Vera é uma mulher linda e ótima atriz. Norma Bates é dona de casa e casada com um homem terrível. Pode-se dizer em minha opinião que, ele não pode ser classificado por homem e sim, um monstro. Após um desastre terrível, ela e seu filho Norman Bates se mudaram para White Pine Bay, onde adquiriram um imóvel juntamente com um Motel e os dois irão começar uma nova vida. 

Já no primeiro episódio, Norma me surpreendeu. Mãe e filho tentam se proteger de um vizinho suspeito e coisas acontecem. Ao longo dos episódios as coisas vão ficando feias para os Bates, pois o motel não está dando tanto movimento. Já na segunda temporada uma nova estrada está sendo construída pelo estado, isolando a estrada onde está  o Motel Bates e Norma tem que resolver isso é os mistérios do seu filho.

Por muitas vezes achei que a Norma fechou os olhos para a situação de Norman e isso acarretou muitos acontecimentos na série. Ela até tentou, mas era tarde mais.  



Norman Bates  | ator Freddie Highmore

Norman cresceu em uma família muito conturbada. Após ver sua mãe sofrendo nas mãos do seu pai ele guardou todas as dores da sua mãe e agora fará de tudo para proteger sua amada. Na escola da nova cidade, ele não consegue se enturmar, mas já no primeiro episódio conhecemos a Emma. Porém, coisas estranhas acabam acontecendo, logo depois de um apagão Norman acorda e não sabe o que fez.  E, é aí que as coisas acontecem.

Gente, esse personagem me fez muita raiva, eu sei que a culpa não é do ator e sim do personagem, mas as caras de deboche dele, MEU DEUS, que ótimo ator, rsrsrs

Não tenho muito o que falar no Norman, mas com certeza vale a pena você ver o que acontece na cabeça dele. Há uma grande diferença entre o Norman e a pessoa que ele criou em sua mente para se "defender". Mas essa diferente só é possível ver após a terceira temporada. E, gente esse personagem faz muitas coisas. Pode até demorar, mas quando acontece... THE END.


Dylan Massett | ator Max Thieriot

Dylan é um personagem que me surpreendeu muito. Ele é meio irmão de Norman, entretanto, ele não quer nenhum envolvimento com a Norma, até conseguir um trabalho White Pine Bay. Mas em um certo momento, ele é muito importante para o desenvolvimento da série, mesmo com a ausência dele em alguns episódios. Dylan não tem medo de confrontar os problemas, e sabe manusear uma arma. Em um certo momento ele encontrou sua paz, nunca esquecerei quando ele disse: 

“Você foi a única mulher que roubou meu coração....”, LINDOO. 




 Emma Decody | atora Olivia Cooke

A personagem amorzinho né gente, não pode faltar. Emma me surpreendeu muita na primeira temporada. Ela e Norman estudam juntos e a iniciativa, a determinação que ela tem é maravilhosa. Além de ser linda, é claro. Emma tem problemas nos pulmões e precisa de um transplante para evitar algo mais trave, mas isso a impede de viver sua vida. Ela leva o Norman para conhecer a cidade e acaba se envolvendo muito com a família Bates. 






                                               


        Alex Romero |ator Nestor Carbonell

Ele é durão. Ele é xerife de White Pine Bay. No inicio achei o Romero um saco atrapalhando o desenvolvimento dos planos de Norma e Norman, nas na quarta temporada meu coração já era dele. Ele tentou fazer de todo para proteger a Norma, ele já sabia a verdade, mas vários empecilhos estragaram tudo. E ele só quer vingança. Romero fez muitas escolhas este enredo, umas boas e outras super ruins. Sinceramente não gostei do final dele. 










Mas não posso deixar de falar da participação da Riri (Rihanna) na quinta temporada. O papel dela é bem curto na série, mas da para ficar com medo (eu gritei, saí desse motel agora Riri), mas só vendo a série você irá saber o que acontece com ela.





Esses foram os nossos personagens principais da série. Existem vários personagens que aparecem complementados os episódios, mas eu poderia ficar cinco meses descrevendo para vocês.



Após Norma e Norman abrir o Motel Bates, nunca se sabe quem será a próxima vitima...



Gostei muito da série, além de ser sombria tem a questão da psicose do Norma, o jeito como ele age, a forma como ele criou a outro lado dele. As vezes tem tentas pessoas com o mesmo trauma por aí e a gente nem sabe, né! Se você já viu a série ou quer ver, me conta aí nos comentários o que achou. Esse foi meu primeiro post sobre série, o que vocês acharam?

É isso gente, beijos e abraços.



Créditos: Imagens (http://fr.motelbates.wikia.com/wiki/Norma_Bates) e Gifs - Google.com/imagens

4 comentários:

  1. Olá! Eu comecei a assistir a série e estou no episódio 10 da primeira temporada. Eu estou gostando bastante.
    Li o que você escreveu sobre os personagens e deu ainda mais vontade de maratonar a série!
    Beijos
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A primeira temporada vai passar rápidinho, depois as coisas vão acontecendo tão rápido que quando vc ver já acabou a série.
      Se vc quiser conversa sobre os acontecimentos é só me chamar aqui.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá!
    Já vi tantos comentários sobre essa série que não sei porque ainda não a assisti. Eu gosto bastante de séries de suspense, mas não estou vendo quase nenhuma ultimamente. É como você mesmo disse, 24 horas é muito pouco haha.

    Adorei a postagem.
    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de suspense, você pode agostar de Motel Bates.
      Eu na verdade não gosta muito de suspense, mas a psicose do Norman me deixou interessada de mais.

      Não é, o tempo passa muito rápido.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger