[INDICAÇÃO DE SÉRIE]: GOOD GIRLS - ORIGINAL NETFLIX



Ano: 2018
Número de temporadas: 1 - 10 EP
Criadora: Jenna Bans
Original Netflix
Gêneros: Comédia dramática, Filme policial
Oi gente, tudo bem com vocês? 

Hoje trouxe mais uma indicação de série. Eu sei que é um pouco sedo para indicar essa série, porque foi lançada somente a primeira temporada. Mas se vocês estiver procurando alguma série nova para acompanhar eu recomendaria a série Good Girls.  


Na verdade eu já acabei todas as séries "antigas" que estava acompanhando. Como seu sempre gosto de dar oportunidades a todas as séries,  comecei a ver Good Girls e gostei muito.



Elenco


       Annie Marks | atora: Mae Whitman


Annie é a mulher mas nova e descolada da série. Na adolescência, ela e seu parceiro tiveram uma filha, porém, atualmente eles estão separados. Annie tenta manter a vida financeira e sua filha da melhor forma possível. Ela pode ser sim a mais louca, mas ela ama sua filha e fará de tudo para ficar com ela. Annie é irmã da Beth Boland que por sinal tem um personalidade totalmente diferente. 

Beth BolandAtora: Christina Hendricks

Beth é a dona de casa que todo o marido quer ter. Ela também é a mãe perfeita, até que ela descobre que seu marido Dean gastou todo o dinheiro da família e ainda esta fazendo coisas horríveis pelas costas dela. E, depois de anos sendo uma dona de casa, ela resolveu tomar frente da situação, dessa forma ela não deixará sua casa e seus filhos passarem necessidades. Agora ela irá deixar de ser uma boa menina. :)


Ruby HillAtora: Retta

Ruby tem um casamento maravilhoso com Stan Hill, juntos eles têm dois filhos, entretanto, sua filha tem problema sério de saúde e precisa urgente de um transplante, mas é muito caro e Ruby e Stan não tem como bancar as despesas do hospital. E, é muito triste para os pais ver a filha sofrer. O emprego de Ruby é muito complicado, logo ela se encontra com Beth e Annie para resolver seus problemas. 





Resumo
As garotas se reúnem para conversar sobre os problemas familiares, ambas desesperadas para conseguirem sair das situação a qual se encontram. De brincadeira a Annie fala:

_ Que tal assaltar o mercado (onde ela trabalha)
 E Beth e Ruby falam: 
- Por que não...  
Embora, pareça que tudo vai dar certo, as meninas conseguiram o que queriam, mas no cofre do mercadinho tinha mais dinheiro que o esperado, muito, muito mais dinheiro e foi aí que elas perceberam que mexeram com algo maior, um traficante.




Além do drama familiar, agora as garotas boas terão de lidar com pessoas estranhas.Os homens da família não fazem ideia no que suas mulheres se meteram. E,  Elas são atrapalhas e isso trás humor a série. São muitas situação complicadas e agora juntas elas terão que dar conta do recado.

O último episodio da primeira temporada, acabou de uma forma que me fez querer que a segunda temporada fosse lançada imediatamente.  Sério, Beth está muito ferrada. A Ruby conseguiu uma coisa e perdeu outra. Já a Annie, só Deus sabe o que vai acontecer com sua filha. Como a Netflix demora para atualizar as séries, agora é sentar e esperar.

Recomendo muito gente. E, se você já assistiu ou gostou do post deixa seu comentário, quero saber o que acharam.

Créditos:
Imagens: google.com

Um comentário:

  1. Parece ser bem interessante :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger