[CLUBE DOS 5]: Os Cinco Livros Mais Desejados No Momento!



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Há quanto tempo eu não trago um post do Clube dos 5  por aqui! Para quem não conhece, esse marcador do blog é o famoso “5 qualquer coisa”, onde aponto 5 coisas relacionadas ao mundo literário que me agradam. O Clube dos 5 de hoje é para falar sobre os livros que mais tenho desejado no momento, e olha, até que foi mais difícil de escolher só cinco do que eu imaginava viu?!

Como já disse anteriormente por aqui, esse ano não estou comprando livros, mas isso não quer dizer que a vontade não bata a porta! Quero muito dar continuidade a algumas séries, adquirir livros que foram lançados recentemente, mas por enquanto fico só namorando por aqui mesmo! Hoje escolhi os 5 livros que mais tem chamado a minha atenção e que já queria ter lido pra ontem!



O primeiro livro (“O Beijo Traiçoeiro”) me conquistou pela capa e não me decepcionou. Amei o clima de conspiração, os jogos que o livro e os personagens fazem com o leitor, me sentiram completamente envolvida! Além disso, achei a Sade uma personagem muito perspicaz e cativante, sua inteligência chama a nossa atenção. O primeiro livro foi uma introdução ao uma aventura incrível, e estou ansiosa para continuar essa história.
SINOPSE: Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria — Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.


Sei que o livro não é nenhum lançamento, mas até hoje não li e meu coração dói por isso! Eu amei “A Rebelde do Deserto”, Amani é uma personagem imponderada, que luta pelo que quer. Essa é uma fantasia cheia de ação e descobertas, que nos faz não querer largar os livros!
SINOPSE: Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.


03 – O SONHO DO TIGRE
Aaaaah como esperamos por esse livro não é? Kishan sempre mereceu ter sua história contada. A Série do Tigre foi uma das primeiras que eu li, e apesar de ser clichê, ter triângulos amorosos e a Kelsey ser uma sonsa indecisa por muito tempo, eu tenho um carinho especial por essa série.
SINOPSE: Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”. Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço... Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

Esse é um dos próximos lançamentos da Editora Seguinte, livro da autora Luly Trigo que vem me chamando a atenção há tempos! É uma fantasia que tem uma premissa maravilhosa, onde uma princesa é obrigada a assumir o trono após o príncipe herdeiro sofrer um atentado. Porém, à medida que Zália vai se aproximando do povo, ela começa a questionar algumas decisões do governo e dar ouvidos a Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Temos intrigas, conspirações, e romance claro!

SINOPSE: Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia. Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance. Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar.


Recentemente li meu primeiro livro da Marina Carvalho, “O Amor Nos Tempos do Ouro” e fiquei encantada pela história, por toda a pesquisa da autora para recriar a época da escravidão no Brasil, e pelos personagens tão humanos. Malikah foi uma dessas personagens secundárias que roubou a cena, sua história foi marcante e fiquei muito feliz em saber que ela teria um livro só para ela!

SINOPSE: Malikah foi escravizada e trazida da África ao Brasil ainda criança. Aqui, ela sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho de seu patrão. Apesar da gravidez ser fruto de uma relação de amor, ela foi castigada e teve que fugir até encontrar abrigo em uma fazenda onde os negros já podiam viver em liberdade. Nessa nova terra, Malikah pode morar em paz com seu filho mas, apesar de sua relutância, Henrique continua por perto, arrependido por não tê-la protegido e tentando se aproximar da criança. Mesmo ainda sentindo algo por ele, como ela conseguirá perdoar alguém que representa tantos anos de injustiça e sofrimento?


Esses são os meus desejados do momento minha gente! E quais são os de vocês? Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia nenhum desses!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana

    A TRaidora do Trono tenho aqui na estante, pendente pra ler. Missão Traiçoeira tb tenho curiosidade, gostei muito do primeiro apesar de alguns detalhes que me incomodoram, e espero me surpreender com essa segunda parte.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger