[TAG]: Li até a página 100 - Outladander #01


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Uma das minhas leituras atuais e Outlander, e como é um livro bem grande, ao invés de só vir comentar quando acabar a leitura resolvi responder a TAG #Liatéapágina100! Assim, falo um pouco sobre o que achei da leitura até agora (apesar de já ter lido 200 páginas), e no final trago a resenha! J

Primeira frase da página 100: 
" - Boa noite, então, sra. Beauchamp. Enviarei alguém para trazê-la ao Conselho (...)"


Do que se trata o livro:
Outlander conta da história de Claire Beauchamp, uma enfermeira de 1945 que após ter contato com um círculo de pedras druidas, misteriosamente viaja no tempo para a Escócia de 1743 em plena guerra contra os Ingleses. Agora, ela tem que se adaptar ao novo mundo e aprender a conviver com as pessoas existentes nele, enquanto tentar conseguir um meio de voltar pra casa.

O que está achando até agora?
Estou adorando a leitura! Ouvi muitos comentários positivos sobre a história e realmente não deixa nada a desejar. Tem aventura, ação, mistério, os personagens são bem construídos, e apesar de a história ter muitos detalhes, não é cansativa, pelo contrário! Todo o universo é bem envolvente, e a gente lê sem nem perceber!  

O que está achando da personagem principal?
A Claire é impressionante! É realmente uma mulher bem a frente do seu tempo, e não digo isso apenas pela viagem de 200 ao passado. Ela é super independente, guerreira, e acho que por ter sido enfermeira na guerra ela se tornou uma mulher bem forte, que não se impressiona fácil também. Fiquei chocada com a naturalidade com que ela aceitou e se habituou a sua nova condição, eu no lugar dela teria ficado desesperada por muito mais tempo.


Melhor quote até agora: 
Ainda não selecionei nenhum acreditam? Mas assim que tiver um especial conto pra vocês no insta!

Vai continuar lendo?
Com certeza! A série é bem grande e os livros enormes, por isso vou demorar um pouco para ler. Mas quero muito acompanhar a aventura de Claire até o fim.

Última frase da página 100:
É uma frase sem graça, a descrição de uma cadeira haha. "(...) imponente, de madeira escura esculpida, coberta com o que eu presumi que devia ser (...). 
Mas na pagina 100 tem uma mudança de capítulo, então a última frase do capítulo anterior foi "Apaguei a vela e adormeci observando a lua erguendo-se lentamente no céu." 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da TAG, e se interessado por Outlander assim como eu!

Beijos e até a próxima! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger