[Resenha]: Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

em 31/01/2018

Título: A Garota No Gelo
Autor: J.A. Redmerski
Páginas: 368
Ano de Publicação: 2013
Editora: Suma de Letras
Compre Na Amazon: Entre o Agora e o Nunca #1
Skoob: Entre o Agora e o Nunca #1
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Camryn Bennett tem uma vida água com açúcar vivendo na casa da sua mãe. Sua melhor amiga Natalia está disposta a tirar Camry da sua vida sem graça, mas, depois de perder uma o pessoa muito especial no passado, desde então, o mundo de Camryn é preto e branco. Mas as coisas ainda ficam piores atualmente, porque o namorado na Nat dá em cima da Camryn e destrói uma amizade de anos. Insatisfeita com a vida, Camryn arruma as suas malas e vai para estrada sem rumo. Com apenas uma mochila e um ônibus, ela irá largar sua vida e buscar novas aventuras. 



Leia Mais

[RESENHA]: Opala - Jennifer L. Armentrout

em 26/01/2018


Título: Opala – Saga Lux #03
Autor: Jennifer L. Armentrout.
Páginas: 416
Ano de Publicação: 2017
Editora: Valentina
Compre Aqui: Opala - Amazon


Sinopse: “Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.”
Todos que acompanham o blog sabem o quanto eu sou apaixonada por essa série. Não dei nada pela capa do primeiro livro, julguei muito, e quando comecei a leitura não consegui mais largar. Confesso que o terceiro livro não foi tão bom quanto os primeiros, mas ainda assim foi uma leitura satisfatória e que me deixou ansiosa pelo quarto livro, Originais, já lançado pela editora Valentina

ATENÇÃO: PODE CONTER SOPILER DOS LIVROS ANTERIORES!
Leia Mais

[RESENHA]: Um Beijo à Meia-Noite - Eloisa James (Contos de Fadas #2)

em 22/01/2018


TÍTULO: Um Beijo à Meia-Noite
AUTOR: Eloisa James
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
PÁGINAS: 272

SINOPSE: “Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.”

Eu estava relutante em ler esse livro? Sim. Saturada de romance de época? Muito. Li, devorei e paguei língua? COM CERTEZA! Ah gente, me pergunto, porque não li esse livro antes? Foi um romance tão gostoso, e entrou para a minha lista de RE  favoritos. Amei a escrita da Eloisa James e sua construção dos personagens, quero ler mais livros da autora com certeza!
Leia Mais

[DIVERSOS]: Meu Planner Chegou!

em 19/01/2018



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Há tempos eu não faço um post de papelaria por aqui, e confesso que senti falta disso. Por isso, aproveitei a chegada do meu Planner (quem liga que o ano já começou a 18 dias?) para voltar a falar sobre o tema por aqui! Venham conferir a lindeza que eu escolhi para me acompanhar em 2018!

Leia Mais

[RESENHA]: O Beijo Traiçoeiro - Erin Beaty

em 12/01/2018


Título: O Beijo Traiçoeiro
Autor: Erin Beaty
Páginas: 440
Ano de Publicação: 2017
Editora: Seguinte

Sinopse:Uma garota obstinada que não quer se casar. Um soldado que fará de tudo para provar seu valor. Um reino à beira da guerra. Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.”
 Olá minha gente, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do último livro lido em 2017, e posso dizer que não poderia ter terminado de maneira melhor. Desde o lançamento de O Beijo Traiçoeiro fiquei encantada pela sinopse e capa, e recebe-lo em cortesia da Companhia das Letras foi um grande presente para mim. A história foi tudo o que eu esperava e mais um pouco, teve ação, suspense, romance, tudo junto e misturado de maneira brilhante, o que fez com que o livro fosse todo amarradinho, e nos prendesse até o fim.
Leia Mais

[LANÇAMENTOS]: CATÁLOGO ARQUEIRO - JANEIRO / 2018

em 11/01/2018

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sentiram falta da postagem de lançamentos? Pois ela está de volta! Em Janeiro a Arqueiro vem com tudo com vários lançamentos MARAVILHOSOS! Tem capas novas de Outlander, nova série da Abbi Glines, livro de contos do R. R. Martin e muito mais. Vêm conferir todas as novidades arrasadoras da editora.
Leia Mais

[NOVIDADES] - BEM-VINDO 2018!

em 09/01/2018



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vão as coisas, as férias, as leituras? Aproveitando bem esse janeiro ensolarado? Após 9 longos dias eu finalmente venho ter o Bate Papo Entre Páginas com vocês, um pouquinho atrasada, eu sei, mas faz parte haha. Vamos conversar?
Leia Mais

[RESENHA]: Fortaleza Impossível - Jason Rekulak

em 03/01/2018


Título: Fortaleza Impossível
Autor: Jason Rekulak
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017
Editora: Arqueiro
Compre Aqui: Fortaleza Impossível - Amazon
Skoob: Fortaleza Impossível
Sinopse: "Até maio de 1987, Billy Marvin – um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey – é definitivamente um nerd feliz.
Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milk-shakes diante da TV, assistindo a filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário noturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador.
Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar..."
Bom dia minha gente, tudo bem com vocês? A resenha de hoje foi feita pela Lídia, do canal Depois da Leitura, espero que gostem! 

Desde o lançamento do livro Fortaleza Impossível, eu fiquei vidrada no premissa da estória. Eu amo romance e o autor Jason Rekulak, elaborou uma história envolvendo informática e romance. Esse livro superou todas as minhas expectativas, vgeja só o porquê.
Leia Mais
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo