[RESENHA]: Opala - Jennifer L. Armentrout


Título: Opala – Saga Lux #03
Autor: Jennifer L. Armentrout.
Páginas: 416
Ano de Publicação: 2017
Editora: Valentina
Compre Aqui: Opala - Amazon


Sinopse: “Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.”
Todos que acompanham o blog sabem o quanto eu sou apaixonada por essa série. Não dei nada pela capa do primeiro livro, julguei muito, e quando comecei a leitura não consegui mais largar. Confesso que o terceiro livro não foi tão bom quanto os primeiros, mas ainda assim foi uma leitura satisfatória e que me deixou ansiosa pelo quarto livro, Originais, já lançado pela editora Valentina

ATENÇÃO: PODE CONTER SOPILER DOS LIVROS ANTERIORES!

[RESENHA]: Um Beijo à Meia-Noite - Eloisa James (Contos de Fadas #2)


TÍTULO: Um Beijo à Meia-Noite
AUTOR: Eloisa James
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
PÁGINAS: 272

SINOPSE: “Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.”

Eu estava relutante em ler esse livro? Sim. Saturada de romance de época? Muito. Li, devorei e paguei língua? COM CERTEZA! Ah gente, me pergunto, porque não li esse livro antes? Foi um romance tão gostoso, e entrou para a minha lista de RE  favoritos. Amei a escrita da Eloisa James e sua construção dos personagens, quero ler mais livros da autora com certeza!
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger