[LANÇAMENTOS]: Catálogo Arqueiro - Fevereiro de 2018




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Fevereiro vêm aí, mês da folia, do carnaval, dias de muitas festas para uns e de muitas leituras para outros! A Editora Arqueiro vêm com tudo, trazendo um catálogo de lançamentos bem diversificado, pronto para agradar a todo tipo de leitores. Tem ação, aventura, romance de época e muito mais! Venham conferir o catálogo e já separar os seus favoritos!

[Resenha]: Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

Título: A Garota No Gelo
Autor: J.A. Redmerski
Páginas: 368
Ano de Publicação: 2013
Editora: Suma de Letras
Compre Na Amazon: Entre o Agora e o Nunca #1
Skoob: Entre o Agora e o Nunca #1
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Camryn Bennett tem uma vida água com açúcar vivendo na casa da sua mãe. Sua melhor amiga Natalia está disposta a tirar Camry da sua vida sem graça, mas, depois de perder uma o pessoa muito especial no passado, desde então, o mundo de Camryn é preto e branco. Mas as coisas ainda ficam piores atualmente, porque o namorado na Nat dá em cima da Camryn e destrói uma amizade de anos. Insatisfeita com a vida, Camryn arruma as suas malas e vai para estrada sem rumo. Com apenas uma mochila e um ônibus, ela irá largar sua vida e buscar novas aventuras. 



© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger