[INDICAÇÃO DE SÉRIE]: GOOD GIRLS - ORIGINAL NETFLIX

em 30/08/2018



Ano: 2018
Número de temporadas: 1 - 10 EP
Criadora: Jenna Bans
Original Netflix
Gêneros: Comédia dramática, Filme policial
Oi gente, tudo bem com vocês? 

Hoje trouxe mais uma indicação de série. Eu sei que é um pouco sedo para indicar essa série, porque foi lançada somente a primeira temporada. Mas se vocês estiver procurando alguma série nova para acompanhar eu recomendaria a série Good Girls.  

Leia Mais

[RESENHA]: A Seleção #1 - Kiera Cass

em 16/08/2018

TítuloA Seleção
Autor Kiera Cass
Páginas: 368
Ano de Publicação: 2012
Editora: Seguinte
Compre AquiA Seleção -Amazon 
SkoobA Seleção 
Sinopse: Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...
O primeiro volume da série "A Seleção" foi a minha primeira experiência com a autora Kiera Cass. Eu fiquei meses admirando essa série, esperando o preço abaixar, até que eu encontrei os três primeiros livros em um #sebo aqui em #bh. Li este livro em uma leitura coletiva com os parceiros #pplivros e todos adoraram a leitura também.
Leia Mais

[RESENHA]: Em Pedaços - Lauren Layne

em 10/08/2018


Título: Em Pedaços
Autor: Lauren Layne
Páginas: 245
Ano de Publicação: 2018
Editora: Paralela
Compre Aqui: Em Pedaços - Amazon 
Skoob: Em Pedaços
Sinopse: “Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?”
Oie minha gente, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha de um dos livros queridinhos do momento, o Em Pedaços, da mesma autora de Mais Que Amigos. Essa é mais uma releitura de A Bela e a Fera, a terceira que li recentemente, e posso dizer que apesar de todos os clichês, eu gostei bastante!
Leia Mais

[RESENHA]:Os Quase Completos - Felippe Barbosa

em 01/08/2018



Título: Os Quase Completos
Autor: Felippe Barbosa
Páginas: 384
Ano de Publicação: 2018
Editora: Arqueiro

Sinopse: “O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
 Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre. Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor. Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.”
Sabe o livro que te conquista pela capa e te ganha pelo conteúdo? Essa foi a minha relação de amor sem fim por Os Quase Completos. Que livro, que mensagem, que forma linda de contar uma história que poderia ser a de qualquer um de nós, de qualquer pessoa que se arrepende de não ter corrido atrás de um sonho, de não ter feito o que queria, de não levar a vida que gostaria.
Leia Mais
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo