[LEITURA COLETIVA] - Caraval



Até hoje só participei de uma leitura coletiva (que pra mim foi uma releitura), e foi do livro O Hobbit. Eu achei a experiência muito interessante, é bom ler um livro com outras pessoas, ver a perspectiva de cada um sobre a história, se tiveram a mesma impressão, se amam ou odeiam um mesmo personagem... Enfim, é realmente bem divertido!  

Com a proximidade do lançamento do livro Legendary, segundo da série Caraval, publicado pela Editora Novo Conceito, resolvemos fazer uma leitura coletiva de Caraval, primeiro livro da série, para podermos conhecer a história, e no caso de quem já leu, relembrá-la! Eu comprei meu exemplar no lançamento, mas esperei ter notícias de Legendary antes de começar a ler, porque sou muito ansiosa hahaha. 

Caraval é uma fantasia que tem ótimas avaliações! Até o momento li 50 páginas e gostei muito do que vi até aqui. Preciso dizer também que essa edição da Novo Conceito está maravilhosa viu? Toda caprichada tanto externamente quanto internamente!  

Vou deixar aqui o nosso cronograma de leitura, e se alguém quiser fazer parte da nossa Leitura Coletiva, só entrar em contato comigo!  
Dia 10/03 à 16/03 - Pág. 01 à 130. 
Dia 17/03 à 23/03 - Pág. 130 à 243. 
Dia 24/03 à 30/03 - Pág. 244 à 347. 
Dia 31: Debate.  

Deixo aqui também a sinopse do livro, link do Skoob e o link de compra na amazon para que possam conhecer a obra, e espero que gostem tanto quanto eu estou gostando! 


SKOOB: Caraval
AMAZON: Caraval

SINOPSE: Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.  Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.  Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível. Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!

Gostou da postagem? Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
É blogueiro? Deixe o link do seu blog para que possamos visitar :)


Equipe Entre Páginas

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger