[RESENHA]: O Reino de Zália - Luly Trigo



Título: O Reino de Zália
Autor: Luly Trigo
Páginas: 436
Ano de Publicação: 2018
Editora: Seguinte
Skoob: 
Compre Aqui: O Reino de Zália - Amazon (Comprando pelo link do blog eu ganho uma pequena comissão e você ajuda o blog a crescer!)

Sinopse: "Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia. Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance. Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar."
Ola minha gente, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha de uma das minhas melhores leituras de 2018, o livro O Reino de Zália! Luly Trigo criou uma história brilhante, que mescla romance, aventura, conspiração política, com personagens maravilhosos em um cenário real e cativante! Tenho cada vez mais me apaixonado pela literatura contemporânea nacional, nossos autores só arrasam viu? 

[ORGANIZAÇÃO]: METAS PARA 2019!



Primeiro post do ano não poderia ser diferente: Metas para 2019!

Todo ano faço metas, listas e planilhas, e desejo que meu ano seja melhor que o anterior. Às vezes planejo coisas simples, outras bem ousadas, mas a verdade é que eu preciso ter uma meta, um roteiro a seguir, mesmo que eu saiba que eu não vou dar conta de tudo o que me propus, preciso ao menos tentar.

2018 foi um ano muito frustrante para mim. Cheguei ao fim de dezembro com a certeza que não fiz nada de produtivo ao longo no ano, não cresci não conquistei nada, e isso me deixou muito pensativa. Onde estou errando? O que posso fazer para mudar? Percebi que não posso culpar ninguém pelo meu sentimento, pois me auto sabotei o ano inteiro, todas as escolhas que fiz refletiram no ano que tive, e por isso, minha maior meta para 2019 e lutar contra mim mesma, vencer o meu lado procrastinador, desanimado, e conseguir fazer um ano melhor.

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger