[RESENHA]: Sem Escolha - Abbi Glines (Sea Breeze #02)

em 30/01/2019


Título: Sem Escolha (Sea Breeze #02)
Autor: Abbi Glines
Páginas: 224
Ano de Publicação: 2018
Editora: Arqueiro
Compre Aqui: Sem Escolha - Amazon
Skoob: Sem Escolha 


Sinopse: "Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados."
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do segundo livro da série Sea Breeaze, da Abbi Glines, o Sem Escolha. Se você não leu a resenha do livro anterior, pode lê-la clicando AQUI. Nela, eu comentei que já tinha começado essa série com o pé esquerdo, já que fui com muita sede ao pote, criei expectativas me baseando nos livros da série Rosemary Beach e acabei encontrando algo diferente e me frustrei um pouco. Para ler Sem Escolha eu já fui mais preparada, e acho que por isso a leitura desse volume foi bem melhor para mim!
Leia Mais

[RESENHA]: A Torre do Amor - Eloisa James

em 25/01/2019



Título: A Torre do Amor (Contos de Fadas #04)
Autor: Eloisa James
Páginas: 352
Ano de Lançamento:  2018
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon: A Torre do Amor

Sinopse: “Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão. Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser... Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora. Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?”

Eis aqui uma resenha bem atrasada, devido a um enorme bloqueio pelo qual passei recentemente. Acontece com todo mundo, não é? Enjoei do meu tipo de publicação e da forma como estava produzindo o conteúdo, mas estou me encontrando aos poucos e por fim recuperando a vontade de escrever! Oh glória!

Leia Mais

[RESENHA]: O Reino de Zália - Luly Trigo

em 11/01/2019



Título: O Reino de Zália
Autor: Luly Trigo
Páginas: 436
Ano de Publicação: 2018
Editora: Seguinte
Skoob: 
Compre Aqui: O Reino de Zália - Amazon (Comprando pelo link do blog eu ganho uma pequena comissão e você ajuda o blog a crescer!)

Sinopse: "Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia. Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance. Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar."
Ola minha gente, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha de uma das minhas melhores leituras de 2018, o livro O Reino de Zália! Luly Trigo criou uma história brilhante, que mescla romance, aventura, conspiração política, com personagens maravilhosos em um cenário real e cativante! Tenho cada vez mais me apaixonado pela literatura contemporânea nacional, nossos autores só arrasam viu? 
Leia Mais

[ORGANIZAÇÃO]: METAS PARA 2019!

em 07/01/2019



Primeiro post do ano não poderia ser diferente: Metas para 2019!

Todo ano faço metas, listas e planilhas, e desejo que meu ano seja melhor que o anterior. Às vezes planejo coisas simples, outras bem ousadas, mas a verdade é que eu preciso ter uma meta, um roteiro a seguir, mesmo que eu saiba que eu não vou dar conta de tudo o que me propus, preciso ao menos tentar.

2018 foi um ano muito frustrante para mim. Cheguei ao fim de dezembro com a certeza que não fiz nada de produtivo ao longo no ano, não cresci não conquistei nada, e isso me deixou muito pensativa. Onde estou errando? O que posso fazer para mudar? Percebi que não posso culpar ninguém pelo meu sentimento, pois me auto sabotei o ano inteiro, todas as escolhas que fiz refletiram no ano que tive, e por isso, minha maior meta para 2019 e lutar contra mim mesma, vencer o meu lado procrastinador, desanimado, e conseguir fazer um ano melhor.

Leia Mais
© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo