[RESENHA]: A Mulher na Janela - A. J. Finn


Título: A Mulher na Janela 
Autor: A. J. Finn 
Páginas: 352
Ano de Publicação: 2018 
Editora: Arqueiro
Skoob: A Mulher na Janela   
Compre Aqui: A Mulher na Janela - Amazon (Comprando pelo link do blog eu ganho uma pequena comissão e você ajuda o blog e crescer!)  

Sinopse: “Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A mulher na janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock."

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago uma resenha especial, feita por uma amiga do grupo do Clube do livro BH! Ela leu A Mulher na Janela e amou, e só pela resenha já fiquei curiosa para ler esse livro também!   

"Não é paranoia se realmente está acontecendo."

© Entre Páginas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger