LANÇAMENTOS EDITORA ARQUEIRO - OUTUBRO


Muita gente sabe que a Editora Arqueiro é uma das minhas favoritas, pois encontro nela títulos de vários gêneros que me agradam, desde romances de época e new adults, até romances policiais maravilhosos! Além disso, a maior parte de suas publicações tem valor acessível e a comunicação com a editora é muito boa!

Em outubro teremos lançamentos muito bons da editora, que passeiam por vários gêneros. Confiram abaixo as sinopses e datas de lançamento!




INDOMÁVEL - JULIA QUINN

LANÇAMENTO: 07/10/2021 | PÁGINAS: 336

COMPRE AQUI: Amazon


Indomável nos apresenta a história da irreverente Henry e completa a trilogia Damas Rebeldes, que inaugurou a carreira de Julia Quinn, autora de Os Bridgertons.


Henrietta Barrett, que atende desde pequena pelo apelido de Henry, nunca seguiu as regras impostas pela sociedade. Prefere calças a vestidos e, em vez de frequentar chás e bailes e fazer aulas de artesanato, administra pessoalmente a propriedade de seu idoso tutor, localizada em um canto remoto da Cornualha.

Mas quando seu guardião morre, as terras que Henry tanto adora vão parar nas mãos de um primo distante, um homem que pode ameaçar a vida que está acostumada a levar e também o ganha-pão das pessoas que ela mais ama.

William Dunford, o solteiro mais esquivo de Londres, fica surpreso ao saber que herdou uma propriedade, um título... e uma pupila decidida a expulsá-lo o mais rápido possível da Cornualha.

Henry está determinada a continuar administrando Stannage Park sem a ajuda do novo lorde, embora o charme que ele exala quase a faça esquecer as próprias convicções. Mas Dunford tem certeza de que pode mudar as coisas para melhor, começando por sua pupila indomável.

Só que transformar Henry em uma dama faz com que ela se torne não apenas a queridinha da alta sociedade, mas também uma tentação irresistível para o homem que pensava que nunca seria conquistado...



O HERÓI QUE FALTAVA - JULIA QUINN, KINLEY MACGREGOR E LISA KLEYPAS

LANÇAMENTO: 07/10/2021 |  PÁGINAS: 224
COMPRE AQUI: Amazon

Uma deliciosa coletânea de contos escrita por três autoras da realeza do romance de época: Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor.
Alguns livros são tão especiais que nos brindam com mais de um herói, mas contam a história de apenas um deles. Se você já quis ver seus coadjuvantes preferidos estrelarem a própria aventura, esta coletânea vai realizar os seus desejos.

Depois de despertar o ciúme de pretendentes indecisos na trilogia Damas Rebeldes, Ned Blydon reaparece em Um conto de duas irmãs, de Julia Quinn, em uma situação nada invejável: fica noivo de uma das irmãs Thorntons, mas está secretamente apaixonado pela outra! 

Em Improvável, de Lisa Kleypas, a sensata Lydia Craven decide se casar por conveniência e não por amor. Só que ainda não conhece a determinação do atencioso médico Jake Linley, que já tinha conquistado muitos corações na série Os Mistérios de Bow Street e não vai medir esforços para ganhar o dela. 

Após sua aparição em Master of Desire, Simon de Ravenswood ressurge em Sonho de um cavaleiro de verão, de Kinley MacGregor, para responder às cartas de lady Kenna em nome de um conde poderoso. Faz isso apenas por educação, mas a dama acaba se apaixonando e precisa escolher entre ele, seu melhor amigo e um voto solene feito há muito tempo.

 



VOLTA PARA CASA - HARLAN COBEN

LANÇAMENTO: 07/10/2021 | PÁGINAS: 304

COMPRE AQUI: Amazon


“Em Volta para casa, Harlan Coben combina um drama familiar com uma trama ardilosa. Os fãs não vão conseguir largar o livro.” – Publishers Weekly.

Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, incluindo O inocente e Desaparecido para sempre, lançadas pela Netflix.


Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.

Agora Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas que todos tanto desejam.

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo e profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado da palavra lar.




A CASA DAS LEMBRANÇAS PERDIDAS - KATE MORTON

LANÇAMENTO: 07/10/2021 | PÁGINAS: 480
COMPRE AQUI: Amazon

“Um mistério hipnotizante e uma saga familiar que evoca belamente o passado.” – Next
Publicados em 42 países e traduzidos para 34 idiomas, os livros de Kate Morton já venderam 11 milhões de exemplares.


Grace Bradley foi trabalhar na Mansão Riverton como criada quando era apenas uma menina, antes da Primeira Guerra Mundial. Durante anos, sua vida esteve ligada à família Hartford, mais particularmente às filhas, Hannah e Emmeline.

No verão de 1924, em uma festa na casa, um jovem poeta atirou em si mesmo. As únicas testemunhas foram as duas meninas e apenas elas – e Grace – sabem a verdade.

Em 1999, Grace tem 98 anos e vive seus últimos dias em uma casa de repouso quando recebe a visita de uma diretora que está fazendo um filme sobre os acontecimentos daquele verão.

Ela leva Grace de volta para a Mansão Riverton e desperta suas memórias e seus fantasmas. Há tempos escondidos nos recantos da mente da senhora, eles voltam a assombrá-la. Um terrível segredo ameaça vir à tona, algo que a história apagou, mas que Grace ainda lembra.

Com uma trama misteriosa e emocionante, A casa das lembranças perdidas é o retrato fascinante de uma época, uma reflexão sobre a memória e a devastação da guerra. Um romance vívido de suspense e paixão, com personagens e um final que o leitor nunca vai esquecer.

 



WIN - HARLAN COBEN


LANÇAMENTO: 19/10/2021 | PÁGINAS: 320

COMPRE AQUI: Amazon


Neste suspense inédito de Harlan Coben, o protagonista é o milionário Windsor Horne Lockwood III – ou simplesmente Win, como é chamado pelos (poucos) amigos, entre eles Myron Bolitar.

Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, entre eles O inocente, lançada pela Netflix.


Em uma cobertura em Nova York, um homem recluso é encontrado morto. Junto ao corpo, há duas peças dignas de nota: uma pintura de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3 gravadas.

Levado até o local pelo FBI, Win não faz ideia de como sua mala e o quadro que foi roubado de sua família anos atrás foram parar lá.

Mas ele decide que vai descobrir, principalmente depois de saber que o homem assassinado pode estar ligado ao sequestro de sua prima, ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela conseguiu fugir, mas seus captores e os objetos roubados nunca foram encontrados.

Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça.

 

 Gostaram de algum lançamento? Tem interesse em ler algum? Me conta nos comentários!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário